Residencial Porto Novo

Residencial Porto Novo - Agressividade e Ameaça

Carla
Carla apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Incapacidade de resolverem os meus problemas:
1 - Na Internet, informam o cliente que na Residencial existe produtos de higiene (caso peçam), solicitei os mesmos quando cheguei, informaram-me que estavam lá, era uma embalagem de sabonete líquido.
2- Não corria água fria na torneira do bide (para poder ajustar com a água quente) e responderam-me que não podiam resolver o assunto;
3 - Uma das minhas filhas acabou o banho matinal com água fria. Eu a seguir não tinha água quente, pedi para resolverem o meu problema e disseram que não podiam fazer nada. Esperei mais ou menos 30 minutos para poder tomar banho com água tépida. Pedi o livro de reclamações o dono da Residencial foi extremamente agressivo, teve muita relutância para me dar o livro, pediu a minha identificação (eu recusei) em tom de ameaça e ainda por cima chamou-me mentirosa.
Estou desde que terminaram os 10 dias de entrega da reclamação por parte da Residencial a consultar a Rede Telemática de Informação Comum para seguir a reclamação e até hoje 16 fevereiro 2017 ainda não há registo da mesma.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017