Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
...
ResitejoN/A
Resitejo - Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo
  • 249749010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Eco-Parque do Relvão
    Rua Ferro de Engomar
    2140-671 Carregueira
  • geral@resitejo.pt

Resitejo - Despejo dos ecoponto

Resolvida
aurora cardoso
aurora cardoso apresentou a reclamação
17 de junho 2020
A vossa resposta é de pessoal muito qualificado para fugir à questão principal. Mas não despejaram durante 4 semanas o lixo que estava dentro dos ecopontos. Porquê? Claro que despejam o lixo que está dentro dos eco pontos desde que apareçam.
Revejam as vossas atitudes e apostem em serviços de qualidade
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Resitejo
23 de junho 2020
Cara Sr.ª Aurora Cardoso

Na sequência do seu comentário à resposta das nossas técnicas a propósito do assunto em causa, venho pelo presente informar que durante os últimos três meses, por via do estado de emergência que o nosso país foi sujeito, tivemos a necessidade de alocar recursos humanos de forma a constituir reservas de capacidade, visando assegurar a continuidade dos serviços que nos estão atribuídos.

Seguindo as indicações das entidades que supervisionam a nossa actividade enquanto Sistema de Gestão de Resíduos Urbanos, privilegiamos as recolhas de resíduos sólidos urbanos indiferenciados e tentamos manter os níveis de recolha selectiva até onde os recursos humanos que tínhamos disponíveis nos permitiram. Deste facto demos a devida nota aos municípios que servimos, através de missiva enviada aos Senhores Presidentes das Câmaras Municipais.
Neste contexto, resta-nos pedir desculpa por não termos assegurado os serviços ao nível que desejamos, pedindo desde já a sua compreensão para os factos que lhe relatei.

Aproveito o ensejo, para informar que a última recolha efectuada na localidade em causa que consta nos registos da nossa plataforma de gestão, ocorreu no dia 10 de Junho de 2020 no fluxo de embalagens e dia 15 de Junho de 2020 no fluxo de Papel.

Com os melhores cumprimentos

Pela Administração
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.