Bravo|Resolva a Sua Dívida
Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada
89.1
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Resolva a Sua Dívida - Incumprimento

Ana Veríssimo
Ana Veríssimo apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
A entidade de mediação financeira “resolva a sua dívida” não informa que s seus clientes de que a mediação requer a presença do endividado, anulando a procuração assinada em conjunto com o contrato. Acresce que, não devolvem o dinheiro, nem anulam, denunciam, renunciam ao contrato a pedido do cliente ou mesmo em caso de descontinuidade do pagamento das prestações acordadas. Além do mais, o contrato é nulo
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Bravo|Resolva a Sua Dívida
31 de janeiro 2023
Bom dia Senhora Ana Veríssimo, nós da Resolva agradecemos o seu contacto, o qual merece uma maior atenção da nossa equipa.

O nosso setor de Serviço ao cliente está a tentar contacto consigo desde de Outubro/2022, caso a senhora queira dizer-nos qual o melhor horário para uma chamada ou agendar uma visita em nossa sede de Lisboa, temos muito gosto em atende-la e esclarecer qualquer informação necessária.

Nossos canais de comunicação mantém-se ativo de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

email: ajuda@resolvasuadivida.com.pt

Serviço de Atendimento ao Cliente: 351 211 165 251

WhatsApp: 351 304 502 401

Com os melhores cumprimentos.