10.0
  • geral@resopark.com

Resopark - Pagamento de estacionamento diferenciado

TAS
TAS apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019 (editada a 26 de janeiro 2019)
Sou proprietário de um veículo que diariamente estaciono na Avenida da Liberdade, frente à Santa Casa da Misericórdia de Portalegre, venho apresentar uma reclamação ao serviço prestado pelos V/ colaboradores em Portalegre.
Diariamente, como referi anteriormente, cumpro o meu dever de utilizadora do espaço de estacionamentos da Resopark.
Pago diariamente a importância de 3,50€ - 4,00€ e todas os avisos de pagamento são pagos na devida altura.
Verifico que diariamente existem viaturas que estacionam na referida Avenida sempre com o título de estacionamento virando ao contrário para o visor. Não é visível de modo algum, manipulando assim as regras de estacionamento, sem que sejam penalizadas.
Afirmo, porque estaciono mesmo ao lado e confirmo esta situação que acontece diariamente. Quando me deparo com o aviso de pagamento na minha viatura, e tendo as outras, o título ocultado,e não serem penalizadas, torna-se uma tamanha injustiça.
Não existe credibilidade, coerência por parte de quem exerce a profissão de fiscalizar o pagamento dos estacionamentos.
Peço a verificação desta situação, para que exista mais coerência e imparcialidade, não tendo que recorrer a outras formas de manifesto.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019