Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Respirasol - Construções, Lda
  • 219325698
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Pedro Alvares Cabral, Loja 1-C
    2675-533 Odivelas
  • respirasol@gmail.com

Respirasol - Manutenção equipamento solar

Sem resolução
Antonio Vlamynck Ribeiro
Antonio Ribeiro apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Um contrato de manutenção do sistema solar do prédio onde moro foi proposto pela empresa Respirasol, (empresa instaladora do equipamento no edificio). Uma fatura foi emitida a cada condómino (a minha tem o nº 1 1600/000168 com a qate de 13/10/2016 e foi paga em 06/12/2016) . A empresa pedia um pagamento anticipado para inicar os trabalhos tanto no sistema geral como nas instalações de cada apartamento. Só uma parte dos moradores pagou o montante pedido de 86,10 Euros por esse motico a empresa não realisou os referidos trabalhos de manutenção.
Dois anos volvidos e já com equipamento geral deteriorado e necessicitando uma intervenção urgente, a gestão do pédio convocou uma nova reuniãocom a empresa Respirasol. Seguidamente a emresa entregou uma nova proposta de reparaç-ao e de manutênção ficando defindo que os que tinham pago veriam esse montante deduzido do novo pagamento. Entreguei por minha parte as provas de pagamento do primeiro montante (86,10 Euros)) ver annexos.
Depois a empresa Respirasol deixou de aparecer e a gestão do predio resolveu o problema com outra empresa. A Partir desta altura toda e qualquer tentativa para reaver o dinheiro pago ficou sem respota inclusive uma conjunta por parte dos lesados feita pela gestão do prédio e outra com a visita de um condómino à sede da empresa em Loures onde encontrou porta fechada..
Nota: Contrato assinado em Janeiro 2016 e fatura enviada em Outubro. Era de deconfiar...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.