Restaurante Adega do Saloio

Nuno Miguel Rodrigues Sabino
Nuno Sabino apresentou a reclamação
19 de março 2014

Boa noite.
No dia 19 de Março de 2014, pelas 20H00 desloquei-me com a minha família para jantar no restaurante "O Saloio", em Chão de Meninos, 2710-526 em Sintra.

Durante o jantar, mais propriamente enquanto comia chocos a algarvia, descobri um bicho nessa refeição o que me motivou a solicitar a gerência.
Ao comparecer apenas a cozinheira, a mesma referiu que os chocos eram lavados mas que seria normal aparecem bichos do interior dos chocos, algo que não posso aceitar.
Não só a cozinheira afirmava que aquele bicho não era um insecto, facto que não justifica a presença desse corpo na refeição, bem como, afirmava que seria normal aparecerem tais bicho do interior dos chocos ou outros peixes.
Penso que neste tipo de negócio estas coisas são fáceis de acontecer, pelo que os responsáveis apenas devem apelar a compreensão dos clientes e não, teimosamente, insistir que seria uma situação "normal".
Durante esta conversa, posso ainda afirmar que, o gerente apenas se dirigiu a nós, quando nos encontrava-mos na porta de saída, provavelmente a pensar que sairíamos sem pagar, o que não veio a acontecer.

Data de ocorrência: 19 de março 2014
Nuno Sabino
20 de março 2014
Boa tarde.
Venho por este meio solicitar que seja considerada a presente queixa como resolvida, uma vez que, após contacto com os gerentes e tendo em conta a sua sincera e considerada atenção para o sucedido, foi possível constatar que os mesmos lamentaram novamente o sucedido e apresentaram várias soluções que possível possam agradar a uma pessoa que passe por este tipo de situações.
Afirmo que era uma casa que habitualmente frequentava e não estava a espera que algo do género acontecesse.
No entanto, julgo que todos devemos proporcionar uma hipótese de resolução a quem possa ter errado, pois considero que nesse caso temos todos a ganhar.
Volto a recomendar a casa e realço que o que me aconteceu foi algo que cada pessoa que passe pelo mesmo não deixe ficar impune e faça valer os seus direitos, reclamando.
Caso as pessoas reconheçam e apresentem soluções devemos em conjunto ver uma solução que agrade a ambos.
Neste tipo de negócio é muito possível que algumas situações destas aconteçam, mas devemos tentar chegar a um acordo.
Agradeço na mesma aos responsáveis deste portal de forma a proporcionarem que a voz das pessoas insatisfeitas com a prestação de um serviço seja "ouvida"
Cumprimentos