Restaurante Coroa Verde
Restaurantes
Restaurante Coroa VerdeN/A
  • Rua Jardim 15
    4930-728 Valença

Restaurante Coroa Verde - Passar fome ou comer mal!!!

Romanov
Romanov apresentou a reclamação
31 de julho 2011

No Restaurante Coroa Verde em Valença do Minho, deparo-me com um serviço de lamentar, doses hiper caras, ainda por cima não servem doses e meia como qualquer restaurante normal, sendo que me serviram uma dose de polvo na brasa, com a travessa entulhada de batatas cozidas e apenas dois tentaculos do "polvinho"!!  O vinho da casa serviram numa garrafa envolvida numa proteção termica tão colada a garrafa que queriamos saber qula afinal era a marca do vinho e tivemos de o beber sem saber. Em relação aos empregados, deparo-me com dois empregados extremamente mal educados e sem qualquer aptidão para servir á mesa... tentamos sentar numa mesa não reservada e disseram-nos em mal tom que tinhamos de sair daquela mesa porque era para quatro pessoas, perguntei se as outras mesas do outro lado estavam reservadas, o empregado disse que não, quando fui para me sentar veio novamente a correr a dizer grosseiramente que também nao podiamos sentar ali...tenho muita pena em dizer isto, mas recomendo sinceramente este restaurante aqueles que queiram passar fome ou comer mal e serem mal atendidos. Sou de Lisboa e aqui nunca passei por isto

Data de ocorrência: 31 de julho 2011

Hoje necessitei do mail do Restaurante Coroa Verde e pus o nome no Google e deparei-me com esta reclamação. Realmente algo correu muito mal pois conheço o Restaurante há vários anos todos os anos lá passo e só posso dizer bem e recomendar não só pelos preços como pela qualidade da confecção da comida, como pela simpatia do pessoal. Embora tenha demorado algum tempo a registar-me e a comentar valeu a pena vir dizer que algo correu mal porque realmente este restaurante não merece o rótulo que lhe estão a pôr.