Restaurante Marina do Freixo

Restaurante Marina do Freixo - Mau serviço prestado

Vera Cristiana Oliveira Araújo
Vera Araújo apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

Somos um grupo de profissionais de uma unidade de saúde familiar que decidiu fazer o seu jantar de Natal no Restaurante Marina do Freixo porque oferecia :
-ambiente agradável, com boa localização
- ementa compatível com o nosso orçamento
- música ao vivo e espaço para dançar
O que encontramos foi:
- Um café de fumadores onde colocaram uma mesa para o nosso grupo de 15 pessoas. Ninguém mais fazia uma refeição naquele espaço.
- um local mal iluminado e que foi preciso pedir para acenderem o candeeiro por cima da mesa e a resposta foi.....penso que não funciona !...mas por insistência ligaram o candeeiro
- um ambiente tão frio que nos obrigou a jantar com os casacos de agasalho vestidos.
- um serviço que não correspondeu a ementa contratada
- não havia espaço para dançar
- não havia música, nem ao vivo, nem outra
Acresce a tudo isto o mau atendimento pelos empregados de mesa, em particular do empregado de sexo masculino. Foi preciso pedir para começarem a servir, ao fim de 1h sentados. A comida era mais ou menos com aspeto de cantina escolar, com vantagem para as cantinas.
O local é de fumadores, não tem separação da zona de não fumadores nem ventilação adequada e não consta da publicidade
Esta exposição pretende mostrar não só o mau serviço prestado, mas sobretudo a publicidade enganosa e o serviço contratado não foi o serviço prestado.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015