Restaurante Paullu's

Restaurante Paullu's - Mau atendimento e falta de profissionalismo

Inês Vieira
Inês Vieira apresentou a reclamação
27 de abril 2018

Liguei a reservar mesa para mais de 10 pessoas, com 4/5 dias de antecedência. A reserva foi feita para dia 14/04/2018 às 20:30h. Alertaram por 2 vezes que era mesmo importante chegar a horas e que davam tolerância de 15 minutos, isto é, se não chegasse até às 20:45h perdia a mesa.
Dia 14/04 cheguei às 20:29h! Ninguém sabia de nenhuma reserva em meu nome e até chegar a uma funcionária competente (uma rapariga com cabelo ruivo/vermelho - não sei o nome) andei cima a baixo no restaurante, pois no piso de cima diziam-me que as reservas eram no piso de baixo e vice-versa.
Conclusão: o funcionário que marca as mesas de reserva esqueceu-se de reservar a minha mesa. Pelo menos assumiram o erro e pediram-me mil desculpas.
A funcionária competente pediu que aguardássemos uns 15 minutos (metade das pessoas do jantar já tinham chegado) numas mesas e ofereceu-nos uns aperitivos, pois não havia mesa disponível para todos ainda.
Esperámos mais de 1 hora! Por volta das 21:30h nenhuma mesa tinha ficado livre e então lá nos arranjou umas mesas improvisadas ao pé do bar (piso de baixo).
A comida estava razoável e quente, mas para o preço que é pago deveria estar muito melhor. Ingredientes substituídos por outros (sem avisar os clientes), maioria das sobremesas não havia (também sem aviso), WC das senhoras sem papel e a cheirar muito mal, assistimos a chamadas de atenção da funcionária competente aos outros por diversas vezes (situação bastante desagradável, embora a rapariga tivesse toda a razão).
Quando já tínhamos terminado e quisemos pagar, disseram-nos que o pagamento era feito no piso de cima. Fomos para o piso de cima (onde também é a saída/entrada do restaurante) e disseram-nos que o pagamento era feito no piso de baixo (a saga continua!!!) - cereja no topo do bolo!
Já cansada de tanta falta de profissionalismo, recusei que descêssemos todos novamente e indiquei que só pagávamos ali em cima e que queríamos fatura com a descrição de tudo. Não nos queriam dar a fatura, indicando-nos apenas o valor total. (Isto tudo com 2 funcionários mais velhos - uma senhora e um senhor de uma arrogância que só visto!) Eu insisti na fatura e para pagar ali. Muito mal educados disseram "bem, é melhor ir chamar o P.!" - o dono! De facto para mim foi melhor ser chamado o Sr. P., mas é muito triste que depois de tantas falhas e situações propositadas espelhando falta de tanta coisa, seja preciso vir o gerente/dono para vir remediar os erros dos seus funcionários. Parecia que estávamos a lidar com crianças a fazer birrinhas num infantário.
O Sr. P. foi simpático, educado e pediu desculpa por toda a situação, resolveu tudo e fez-nos uma pequena atenção de 0,50€ por pessoa. Contudo, não sabia mexer o sistema informático... Foi necessário um amigo meu ajudar... Mas tudo bem, acontece!.
É muito triste que um restaurante deste tipo e com a fama que tem, preste um serviço destes. Espero que a minha reclamação sirva para melhorar e prestar um bom atendimento aos vossos clientes.

Atentamente,

Data de ocorrência: 27 de abril 2018