Restaurante Quarentae4

Restaurante Quarentae4

Restaurante 44 Matosinhos

Restaurante Quarentae4 - Alimentação Horrível

antonio silva apresentou a reclamação

No dia 6 do corrente mes resolvi ir jantar ao restaurante 44 como já tem sido algum tempo para cá .
Havia pouca gente, pedi peixe grelhado com arroz de gambas, peixe esse que era pregado e meus amigos comeram carnes, nas carnes até estava mais ou menos, o pregado estava  com um cheiro horrivel mal cheiroso.

Era para reclamar e  talvez o fizesse na hora, mas por  aconselhamento dos meus amigos não foi feito para não estragar o jantar de outras pessoas, paguei vim embora mas no restaurante 44 jamais eu e mais amigos voltaremos, peixe a cheirar mal, jamais se daria isso a um cliente pf.
Já lá jantei varias veses e ultimamente acho que tem descido muito de qualidade, o tempero em si, o tempo que esperamos foi para esquecer, não aconselho nada este restaurante ou entao têm de melhorar muito na cozinha pois assim nao vao muito longe.

Com respeito à sala fomos atendidos por uma menina morena á qual agradeço todo o seu rigor e prontidao,muito profissional .
Atentamente

Luis Alves Silva

05 nov 2012
Restaurante Quarentae4 adicionou uma resposta

Caro Luís Alves Silva,

Sou colaboradora do restaurante quarentae4 e apenas há momentos soube desta sua reclamação.
Nunca tivemos nenhuma reclamação e penso que deveria ter entrado em contacto directamente connosco, se não durante o jantar, pelo menos nos dias posteriores.
Peço-lhe o favor de entrar em contacto comigo atraves de tania.oliveira@quarentae4.com. Peço à Carla Sofia o favor de também me contactar.
Aproveito para agradecer os simpaticos comentários deixados nesta pagina!

Os meus melhors cumprimentos a todos,
Tânia Branco Oliveira.