Restaurante Tonga

Restaurante Tonga - Falta de respeito

Mario Alexandre
Mario Alexandre apresentou a reclamação
16 de maio 2018

No dia 15 de maio dirigi-me mais a minha mulher e a minha filha ao restaurante TONGA.
Quando cheguei foi atendido na esplanada onde fiquei sentado e fomos atendidos bem por uma senhora.
Estavamos na converca e chegou outro casal que sentou tambem na esplanada que ficou cheia e estavamos todos a consumir algo.
Meu espanto quando o casal e atendido as 23:30 e a empregada diz que estao quase a fechar, ao qual a cliente disse que so fechavam 00:00 que e o horario do restaurante. Mas foram atendidos.
Eram 23:48 min quando estava na esplanada a dar leite a minha filha quandp desligaram as luzes e a resposta de terem desligado as luzes que tinham de sair a 00:00.
No horario do restaurante diz das 8:00 a 00:00 ou seja se a esplanada esta cheia todos a consumir nap deveriam fechar nem desligar as coisas como fizeram senti-me estupido com aquela atitude.
Sinceramente deveria ter escrito no livro de reclamacoes onde irei fazer.
Somos humanos e somos clientes e nao podemos ser tratados dessa forma.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018

Em relação à reclamação pedimos desculpa.
Não voltará a acontecer e esperamos por si brevemente mas também devera perceber que os funcionários têm horarios a cumprir e transportes para apanhar.
Ass:gerência tonga