Restaurante Villa Capelo
Restaurante Villa Capelo
Restaurantes
Restaurante Villa CapeloN/A
Pedro Barros Marques Unipessoal lda

Restaurante Villa Capelo - Encerrados até 33 de junho!!

sara
sara apresentou a reclamação
2 de julho 2014

Exmos. Srs.,

Venho por este meio apresentar uma queixa sobre o estabelecimento Villa Capelo, sito na Rua Brito Capelo 1127, em Matosinhos. Com efeito, comprei um cupão através do site da Groupon, para um jantar para 2 pessoas. Reservei uma mesa (com cerca de 1 mês de antecedência) para 3 pessoas para o dia 1 de Julho às 20h00, com vista a celebrar os anos do meu pai. A reserva foi confirmada pelo restaurante. Ontem de manhã, recebi um email relembrando e confirmando novamente a reserva para as 20h00. Qual não foi a nossa surpresa quando chegámos ao estabelecimento e nos deparámos com as portas encerradas?! Encontrámos ainda um cartaz informando os "estimados clientes" de que estariam encerrados até ao dia 33 de Junho!
Tanto quanto sei, não existe nenhum mês com 33 dias, pelo que considero esse comportamento vergonhoso e pouco profissional. Fomos informados por um restaurante que se encontra mesmo ao lado de que, inicialmente, os gerentes haviam colocado que estariam encerrados até ao dia 31 de Junho e, alguns dias depois, alteraram a data para o dia 33. Ridículo. Uma vez que o estabelecimento havia aceite e confirmado a reserva, não teria sido normal ligarem para todos os clientes desse dia informando-os de que estavam encerrados? É mais do que evidente que o restaurante não voltará a abrir.
Sentimo-nos lesados na nossa qualidade de clientes e indignados com a falta de profissionalismo dessa "gentinha".
A presente mensagem serve, se possível, para informar futuros clientes do sucedido.
Junto anexo uma foto do referido cartaz com a data 33 de Junho.

Sem outro assunto de momento, despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Sara Assureira

Data de ocorrência: 2 de julho 2014

Ok, tem piada, agora é só preencher aqui neste site uma queixa, mas desta vez dirigida a quem realmente lhe vendeu o serviço...a Groupon, eles sim, serão quem tem de lhe devolver o dinheiro..e um pedido de desculpas.