Retiro da Algodeia
Retiro da Algodeia
Restaurantes
Retiro da AlgodeiaN/A
Restaurante Retiro da Algodeia Lda.
  • +351 265 527 095
  • Estrada da Algodeia, nº30,
    Setúbal 2900-209
  • retiro.algodeia@sapo.pt

Retiro da Algodeia - Mau serviço prestado e falta de respeito

Ana Rita Gameiro
Ana Gameiro apresentou a reclamação
30 de maio 2021
Hoje dia 30 de Maio de 2021, fui com a minha familia (marido e 2 filhas, uma delas bebé) ao restaurante Retiro da Algodeia. Chegámos à 11h56 para evitar filas e confusões. Já se encontravam algumas pessoas também à espera. Pedimos um choco grelhado e uma dourada escalada. Pedi que aquecessem a comida da minha bebé. Eram 13h quando foi servido o choco, sem acompanhamento. Passados 10 min, já com o choco frio chegaram as batatas. A dourada continuava sem chegar. O restaurante encheu e verificámos que pessoas que tinham chegado depois de nós já estavam a comer. Questionámos o empregado sobre a demora ao qual nos foi respondido que não estavámos num restaurante Mc Donalds. Indignados fomos falar com a dona/gerente do estabelecimento a qual nos informou que a dourada ainda nem sequer tinha sido grelhada (mais de 1h depois de termos entrado no restaurante). Pedimos o livro de reclamações o qual nos foi negado por estarmos em situação de pandemia. Acabámos por vir embora do restaurante sem comer.
Desta forma venho apresentar a minha reclamação em relação ao serviço prestado pelo restaurante supra indicado.
Data de ocorrência: 30 de maio 2021
Ana Rita Gameiro
Ana Gameiro avaliou a marca
27 de outubro 2021

Péssimo serviço e falta de respeito para com o cliente. Nem uma resposta tive direito ou pedido de desculpa pelo sucessivo.