Revenge of the 90's
Revenge of the 90's
Performance da Marca
17.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,2%
Tempo Médio de Resposta
0,9%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
7,1%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 53.4
...
Revenge of the 90's17.6
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Revenge of the 90's - Alteração do bilhete

Sem resolução
4/10
Claudia Gomes
Claudia Gomes apresentou a reclamação
6 de maio 2022
Boa tarde,
Exponho esta reclamação relativa a organização do Revenge of the 90s, especialmente na falta de cuidado no apoio e contacto com o cliente.
Sou fã do formato e inclusive ja participei na edição de 2020 em Santarem, e adquiri bilhete nesse ano para Lisboa. Com a pandemia a data de Lisboa foi altarada, e uma vez que pretendia continuar a ir na nova data não fiz o reembolso do bilhete que me foi sugerido na altura. o facto é que quando anunciaram a nova data de Lisboa, era num dia que me era impossivel comparecer. Enviei email a avisar a organização atraves do email suporte@3cket.com no dia 5 de Março, ao qual me responderam para contactar atraves do email geral@revengeofthe90s.com, o que fiz. Enviei 3 emails, nenhuma resposta (24 Abril e 2 de Maio). Ate que no dia 4 de Maio, já depois do evento de Lisboa, recebi finalmente resposta ao email, que a organização não tem politica de trocas ou devoluções, e portanto o bilhete ficou "perdido" - o que pedi foi para trocar de cidade.

Foram sempre emails sem nenhum cuidado na resposta ao cliente, sem identificação na assinatura do email nem nenhum contacto alternativo, nem nenhuma solução para ambas as partes. Lamento imenso o facto, porque na realidade fã do evento e da organização, que só fica a perder com esta atitude.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Claudia Gomes
Claudia Gomes avaliou a marca
11 de julho 2022

Mau apoio ao cliente

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.