Revenge of the 90's

Revenge of the 90's - Devolução do valor dos bilhetes

Catarina Renio
Catarina Renio apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
No passado dia 2 julho 2022, fui com o meu marido a festa do Revenge of the 90s em Coimbra. Já tinha comprado os bilhetes anteriormente. Quando entrámos no recinto onde decorreu o evento (NB) percebemos imediatamente que estava impossível permanecer ali muito tempo… havia claramente um excesso de pessoas o que limitava toda a circulação, dificultava a respiração e impedia claramente de usufruir da festa tal como era esperado. No entanto, continuava sempre a entrar pessoas e o ambiente sempre a piorar. Passados poucos minutos, um responsável pelo evento, foi ao microfone explicar que tinha havido um engano com o número de bilhetes vendidos e que claramente o espaço em questão não suportava tanta lotação.
Para minimizar a situação, disse ao microfone que quem quisesse sair, podia sair. Deixava o número de telemóvel através do qual comprou os bilhetes e o valor seria ressarcido.
Assim fizemos. Fomos para uma fila para deixar o contato e abandonámos a festa uns 30 minutos depois de entrarmos.
Como nunca recebi dinheiro nenhum, no dia 10 de agosto enviei um mensagem pelo insta a explicar o que aconteceu. Responderam logo a pedir o número de telefone que tinha deixado para verificarem a situação. Dois dias depois, explicaram que tinham o número errado. Deram-me um endereço de email e pediram para enviar um email com o meu nome, número telemóvel e IBAN para fazerem a devolução. Tentei enviar o email mas dava sempre erro. Dizia que não existia. Pedi ajuda mas a resposta foi que recebem emails todos os dias. Eu é que estaria a fazer alguma coisa errada. Fui pesquisar na página deles e percebi que o endereço de email que me tinham dado estava errado. Eles deram-me o email: duvidas@revengeofthe90s.pt e o correcto é o duvidas@revengeofthe90s.com. Não sei como é que recebem emails todos os dias e não sabem corretamente o endereço…..
Corrigi, enviei por mail tudo o que me pediram a 23 de agosto. A 16 de setembro voltei a enviar mail a pedir uma justificação para a não resposta e a não devolução do dinheiro. A 27 de setembro, enviei mensagem pelo Instagram a explicar que já tinha enviado 2 emails e não tinha qualquer resposta. A 28 de setembro, responderam a minha mensagem a dizer que iriam verificar o que se passava e responderam-me ao email a dizer que no prazo máximo de 30 dias, iria receber a minha devolução.
Até hoje, dia 3 de novembro não recebi qualquer devolução, nem nenhuma justificação para toda esta novela. .
Só quero que seja feita justiça. Quero receber o meu dinheiro dos bilhetes pois, por má gestão de alguém do evento, nao usufrui de algo para os quais os bilhetes davam acesso.
Sinto claramente que este arrastar da situação é uma manobra para fazer as pessoas desistirem do que é seu por direito.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Catarina Renio
Catarina Renio avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.