Revenge of the 90's

Revenge of the 90's - Extrema falta de respeito e educação no apoio ao cliente

Ana Carolina Oliveira Gomes da Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Venho, por este meio, expor o meu profundo desagrado e insatisfação para com o serviço ao cliente do evento “Revenge of the 90s”.
Adquiri bilhetes para o evento de Guimarães em 2020, evento esse que, por motivos de pandemia, não chegou a ter lugar. O mesmo foi remarcado para 23/04/2022, alteração da qual fomos notificados com menos de 1 mês de antecedência.
No passado dia 20/04/2022, contactei a organização, via messenger (Facebook), de forma averiguar a possibilidade de alterar o bilhete do evento de Guimarães (23/04/2022) para o evento de Braga (21/05/2022). Perante uma resposta negativa, requeri uma devolução do dinheiro do bilhete uma vez que, nos últimos dois anos obtivemos muito pouca informação da organização, e estas datas foram impingidas, sem ser fornecida alternativa, a pessoas que adquiriram bilhetes dois anos antes do evento.

Perante o meu pedido, e para minha surpresa e desagrado, obtive uma resposta extremamente desrespeitosa, a tutear o interlocutor, que passo a transcrever (e que coloco em anexo):
“Olá Carolina, as datas foram lançadas em Novembro de 2021 e a 3 dias é que avisas que não podes ir? Como deves imaginar temos toda uma organização em função do nr de bilhetes vendidos”

Compreendendo, claro, que o pedido foi feito algo em cima da hora e respeitando a necessidade de organização de um evento desta envergadura, nada dá o direito ao emissor desta mensagem de se dirigir a um cliente desta forma informal, revelando uma profunda falta de respeito, educação e consideração e formulando juízos de valor acerca da minha ida ao referido evento.

Mais relembro que, embora as datas tivessem sido lançadas em novembro de 2021, a única notificação que recebi do evento, como já referi, foi via SMS a 28/03/2022.

Assim, considero vergonhosa a resposta que me enviaram, e exponho aqui o meu profundo descontentamento com a organização da “Revenge of the 90s”.

Na expectativa de uma resposta decente, subscrevo
Carolina Costa
Data de ocorrência: 22 de abril 2022