Revenge of the 90's

Revenge of the 90's - Não devolução de bilhetes

Susana Cavaco Pereira
Susana Pereira apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

Venho por este meio fazer a reclamação de um mau serviço prestado.
Comprei 3 bilhetes para uma festa organizada pela empresa, cujo nome da festa é "Revenge of the 90's". Cada bilhete teve um custo de 20€. A festa sofreu alteração de data, de 20 de Outubro para dia 27 de Outubro. Devido a essa alteração eu e os meus dois amigos decidimos cancelar as pulseiras previamente pagas (estando essa situação no nosso direito) e pedimos logo de seguida a devolução das mesmas, dentro do prazo estipulado pela empresa para ser feita a devolução (Pedimos devolução no dia 16 de Outubro). Responderam que iria ser feita a devolução e então, deu-se inicio ao pedido, que implicou um preenchimento automático com os Dados informativos necessários. Até então, estamos a dia 13 de Novembro, passado quase um mês, ainda só devolveram o valor de uma pulseira (20€) estando em falta o valor das restantes 2 pulseiras (40€). A data limite para devolução era de 5 dias úteis após o pedido. Após vários emails e pedidos de resposta da parte da empresa, continuo à espera da devolução de duas pulseiras. É inadmissível a falta de competência e desrespeito para todas as pessoas que estão nesta situação, quando a organização da festa estipula datas limites para a compra de pulseiras, caso contrário o valor das mesmas começa a aumentar até ao dia da festa. Com os melhores cumprimentos, Susana Cavaco Pereira

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Susana Cavaco Pereira
Susana Pereira avaliou a marca
13 de setembro 2022

Não recomendo a compra de bilhetes para este evento, devido à forma como lidaram com o pedido de devolução (motivo causado pela empresa).