Revenge of the 90's
Revenge of the 90's
Performance da Marca
17.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,2%
Tempo Médio de Resposta
0,9%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
7,1%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
...
Revenge of the 90's17.6
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Revenge of the 90's - Reembolso bilhete

Sem resolução
1/10
Sara Trindade
Sara Trindade apresentou a reclamação
30 de março 2022
Recebi hoje uma mensagem da Revenge of the 90s a informar-me que o meu bilhete estaria válido para a próxima festa em Lisboa com data de 30 de Abril.
Tentei ir ao website ou encontrar meios de informação mas não consegui, apenas consegui chegar a páginas para compra de novos bilhetes ou ativar o meu bilhete (compra efetuada pré-covid que foi cancelada por esse mesmo motivo).
Contatei a empresa no instagram a pedir o reembolso do meu bilhete visto que nem sequer vou estar em Portugal na data do próximo evento. Nem deixam alterar a data para um evento posterior nem fazem reembolsos, dizem que se quiser posso eu revender o meu bilhete. Acho vergonhoso numa situação destas não devolverem o dinheiro às pessoas, contactei-os logo na altura e eles próprios disseram que para já não iriam reembolsar os bilhetes porque tinham de averiguar soluções. Ficar com o dinheiro das pessoas durante 2 anos é simplesmente ridículo e não deveria de ser permitido. Não houve qualquer qualquer tipo de comunicação ativa (o próprio "site" deles apenas serve para escolher datas para eventos) e depois numa data que eles resolvem fazer o evento obrigam as pessoas a ir ou se não puderem azar e perde-se o dinheiro? Acho isto ridículo e acho que nunca deveria ter sido permitido, havendo um período de não eventos durante 2 anos ficarem com o nosso dinheiro, se fosse uma pessoa incapacitada hoje em dia também tinha de ir obrigatoriamente no estado que tivesse ou sujeitar-me a perder o dinheiro? Isso na minha opinião é enganoso e vergonhoso. Outro ponto relevante é por mais que as coisas estejam a melhorar o covid não desapareceu meus amigos, e eu devo de estar no meu direito de recusar sujeitar-me a estar na presença de centenas de pessoas desconhecidas sem qualquer tipo distanciamento social ou equipamento que proteção pessoal, não li nada que fosse obrigatório um teste para entrar, ainda mais não me sinto nada à vontade para participar neste tipo de eventos, isso é um direito meu.
Data de ocorrência: 30 de março 2022
Sara Trindade
Sara Trindade avaliou a marca
2 de maio 2022

n

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.