BALESKAPRESS - PUBLICAÇÕES E MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Revista Happy Woman - Vouchers que levam a sites de burla

Raquel Pinto
Raquel Pinto apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Estou extremamente desolada com a vossa revista Happywoman, de quem fui uma consumidora frequente e assídua.

Comprei a vossa revista de junho de 2017 e fiquei interessada num voucher happytime que me dava desconto numa encomenda a Alfazema bikini shop.

Fiz a encomenda no dia 12/06/2017, efetuando o pagamento por multibanco no valor de 36.02e e não só não​ recebi a encomenda como não consegui contactar a Alfazema pelo contacto telefónico divulgado pela Happywoman.

Depois de vários contactos via telefone e email com a vossa revista na pessoa de Maria Teixeira, não obtive resposta objectiva.

Sinto duplamente enganada, não só pela Alfazema bikini shopping, mas principalmente pela vossa revista, pela publicidade enganosa e dolosa para quem como eu resolvem utilizar um voucher happytime e são burlados.

Depois de resolver colocar a reclamação no portal da queixas, verifiquei que existem mais pessoas burladas e em datas anteriores à publicação da vossa revista em junho.
Como podem divulgar um site e promover com vouchers sem verificar a veracidade da empresa?

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017