14.5
Capital da Escrita, Lda
  • Av. da Liberdade, nº13 3ºEsq.
  • geral@timeout.pt

Time Out - Recusa de cartão desconto

Tiago Emanuel Alves Pedro Antunes Garcia
Tiago Garcia apresentou a reclamação
15 de junho 2014

Adquiri no início deste ano nas lojas FNAC o pack “ Time Out Dois Por Um Deluxe 2014”,sendo este um conjunto de cartões de desconto de 50% nas refeições (exceto bebidas) nos 10 “Grandes” restaurantes do Porto.

No passado dia 30/05/2014, decidi jantar no restaurante “Espaço Clérigos” propriedade da Tradições Ancestrais,Lda. Efetuei reserva de mesa para 2 pessoas e todo o jantar decorreu na sua normalidade. No final, efetuei o pedido da conta, entregando nesse momento o cartão do meu pack “Time Out Dois por Um Deluxe 2014” relativo ao restaurante em causa, esperando por isso o desconto de 50% nas refeições (exceto bebidas). Infelizmente o gerente do espaço recusou aceitar o vosso cartão de desconto, alegando que por decisão do restaurante não reconheciam a validade do mesmo e que portanto não iria ter direito ao suposto desconto, alegou ainda que a TimeOut teria emitido de forma ilegal e à revelia da gestão do restaurante tais cartões. Lamentava o episódio e sugeria que pedisse explicações a quem me vendeu o serviço.

Todo este episódio além de como é óbvio ter estragado a noite, num momento que deveria ser especial e de degustação da melhor culinária Portuense. Deixou-me ainda extremamente preocupado, não só pelo dano imediato que detalharei em seguida, mas porque está em causa a validade de todo o pack que adquiri. Fica ainda em dúvida a legalidade e sentido ético da TimeOut, dos seus profissionais,da empresa Capital da Escrita Lda. sua proprietária, assim como, da FNAC por promover a venda de um produto fraudulento.

Data de ocorrência: 15 de junho 2014