17.2

Revista Visão - Atraso na recepção atempada da revista

Carlos Alberto de Jesus Carriço
Carlos Carriço apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Esta é já a minha segunda queixa contra a TRUSTINNEWS pelo mesmo motivo, neste portal.
Nas 2 semanas anteriores não recebi atempadamente as revistas respeitantes às semanas em causa - 5º feira - . Na 1ª, renviaram 2ª via, que recebi na 4ªfeira seguinte. Da segunda vez, na semana passada, sucedeu a mesma situação e, na 6ª feira, solicitei, via telefone, que me creditassem mais um número de revista ao meu contrato de compra n.º 5665881 e que eu adquiriria o exemplar em falta em banca e desse modo ter a informação mais actualizada. Disseram que não, antes reenviariam , novamente, 2º via.
Hoje 4ª feira29 jun2022, após a passagem do carteiro, continuo sem a revista da semana anterior, e amanhã, caso não haja novo atraso, terei a revista desta semana. que me interessa já a da semana anterior?!
Em novo telefonema solicitei novamente a creditação de mais uma revista no meu contrato de compra. Nova negativa.
Pergunto: onde param os n~ºs de revista que mesmo atrasados nunca recebi?
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Carlos Alberto de Jesus Carriço
Carlos Carriço avaliou a marca
13 de julho 2022

Não gosto, nem concordo, com o procedimento da marca, quando a calendarização de distribuição falha - e aqui muito também por falha dos CTT ( a revista em causa foi-me distribuída 2 semanas após a sua emissão) - pelo qual para eu a ter em mão atempadamente a adquiriria , ainda, nessa semana em banca e teria mais um n.º creditado no meu contrato, como é procedimento normal, quando assim acontece, com outra revista semanária, da concorrência, que igualmente subscrevo