17.2
Grupo Impresa

Revista Visão - Falta de entrega de publicações semanais e atrasos frequentes no dia de entrega

Joaquim Fernando da Rocha Ribeiro
Joaquim Ribeiro apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Por incontáveis vezes recebo a vossa revista Visão ás sextas feiras, segundas, terças e até quartas feiras seguintes ao dia oficial da entrega. oficial. Estou cansado de reclamar tanto telefonicamente com a Trust in News como com o distribuidor ctt e a situação não tem sofrido alterações! Por muita pena minha, se esta situação não se alterar rapidamente, deixarei de ser assinante, que sou desde os tempos de "o Jornal" e passarei a comprar a revista num quiosque quando houver algo de interessante para ler.
Sem mais fico a aguardar a vossa resposta
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Pelo que me foi dado aperceber. a Visão não responde às queixas a menos que o faça por outros meios ou não tem em consideração os seus leitores.
30 de abril 2021
Sofri um tremenda deceção por parta de uma publicação de que sou assinante desde o primeiro dia: Já o era quando o pai se chamava " O Jornal". Esperava uma resposta ou telefónica ou escrita! Não espera isto da Visão.
E um grande desrespeito aos seus leitores!
31 de maio 2021
Continuo a aguardar resposta da marca. É o princípio do fim! Findo o período da assinatura, ponto final. Estou tremendamente dececionado com a revista Visão!
7 de junho 2021
A editora da revista Visão não tem consideração pelas reclamações dos seus leitores. Revista com bons conteúdos e bons jornalista mas com responsáveis por relações comerciais e publicas com comportamento medíocre para com os seus leitores (clientes). Nem se dão ao cuidado de responder a e-mails ou explicações sobre queixas no seu site. Mais! Não possuem livro de reclamações online até este momento. Se eu quiser fazer uma reclamação oficial neste preciso momento (15H30 do dia 7 de junho 2021), tenho que fazer 350Km de viagem desde a minha morada até Paço de Arcos para fazer reclamação em livro físico pois o online não existe para a Trust in News.
Estou à espera de uma resposta da queixa feita à ASAE sobre este assunto!
28 de junho 2021
Onde se pode encontrar o livro de reclamações online da Trust In News?
19 de julho 2021
Fui contactado no dia 14 de Julho de 2021 por uma funcionária da Trust in News tendo sendo informado que esta empresa já tem o Livro de Reclamações online ativo.
Joaquim Fernando da Rocha Ribeiro
Joaquim Ribeiro avaliou a marca
19 de julho 2021

A marca demorou demasiado tempo para dar respostas.