Performance da Marca
19.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,4%
Tempo Médio de Resposta
4,9%
Taxa de Solução
16,1%
Média das Avaliações
38,1%
Taxa de Retenção de Clientes
38,1%
Ranking na categoria
Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 90.3
2 OpenBank 77.9
3 Neteller 38.7
...
Revolut19.9
Revolut Limited
  • +442033228352
  • 4th Floor, 7 Westferry Circus
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Carregamento não efectuado

Resolvida
8/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Bom dia, no passado dia 18/01 efectuei tres tentativas para carregar o meu cartão Revolut mas nenhuma foi realizada com sucesso, aparecendo na App do Revolut que a operação foi revetida. Mas passada quatro dias, quando verefiquei o meu extrato bancário, o valor tinha sido debitado e o cartão Revolut não foi carregado com o dinheiro que pretendia, no meio disto tudo, quem ficou sem o dinheiro foi eu.
Aguardo uma resposta e uma solução para este problema.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
31 de janeiro 2020

Satisfeito com o resultado final

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Bom dia. Se a operação aparece como “revertida”, o dinheiro estará a ser enviado para o teu banco. Normalmente uma operação de reversão pode demorar até 10 dias úteis pelo que sei. Tudo depende de como o teu banco processa esses casos. Na próxima tenta carregar com Apple Pay ou transferência bancária. Também aconselho a entrares diretamente em contacto com o Apoio A Cliente da Revolut, na app, no símbolo “?”. Tens lá e baixo a opção de chat, deverás escrever “live agent” quando o robô começar a falar contigo. Ele encaminha para um agente e por norma são muito prestáveis. Espero ter ajudado. Abraço.

Ver perfil de
Autor
22 de janeiro 2020

Obrigado. Agora já entendo melhor a situação deste problema. Vou seguir o teu conselho e tentar falar com o apoio ao cliente da Revolut.

Boa tarde. Aconteceu-me a mesma coisa, com tentativa de carregamento dia 18. Tentei carregar muitas vezes e tenho um valor total que se encontra desaparecido de 480€. O valor encontrava-se como cativo no meu banco e hoje foi dado como saído da conta e não encontrou no revolut. Já tentei contactar mas não obtive resposta. Não sei o que fazer....

Já conseguiu falar com alguém ?

Ver perfil de
Autor
22 de janeiro 2020

Eu ainda não consegui falar com ninguém