• +442033228352
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Encerramento antecipado

Carla apresentou a reclamação

Prezado senhores bom dia,
no dia 14 de novembro de 2021 pedi o encerramento antecipado da minha conta revolut e paguei a taxa de 27,98 euros e ainda me cobraram também 13,99 do plano no dia 10 de novembro de 2021. Agora em Dezembro estou recebendo mensagem de que não tenho saldo para pagar o plano. Como assim se pedi o cancelamento antecipado.
Por favor peço o cancelamento da conta e acredito que esse valor de 13,99 deveria ser devolvido, pois paguei 27,98 pelo cancelamento antecipado e mais esse valor.
Aguardo retorno de uma solução.

04 jan 2022
Carla adicionou uma resposta

Prezados Senhores,
até o momento não obtive nenhuma resposta ao meu questionamento.
Não tenho certeza se minha conta foi encerrada e o valor que paguei pela taxa de encerramento antecipada que deveria ocorrer 1 mês antes do vencimento e não ocorreu, não foi devolvida até o momento no valor de 27,98 euros. Conforme documento em anexo que consta no histórico da conta.
Cumprimentos.

15 fev 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
15 fev 2022
Carla avaliou a marca

A Marca ignorou completamente a reclamação. Nunca obtive um retorno e ainda ficaram com a cobrança indevida.

Ver perfil de Leonel Alves

Leonel Alves

Encerraram a minha conta no Revolut quando passou do Reino Unido para Letónia nunca mais consegui abrir, tenho o cartão inválido, e não sei o que se passou.