Revolut Limited

Revolut - Não consigo recuperar código de segurança

Lilian Silva
Lilian Silva apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Eu preciso entrar em minha conta da Revolut no app e não consigo. Me esqueci do meu código de segurança e ao tentar recuperar eu já tentei de todas as maneiras.
Ja realizei diversas tentativas, uma dessas foi por email, onde seria para a ativação de um novo código. Nada funciona!
Em alguns momentos o App pede para enviar uma Self com meu rosto e meu documento e portanto fiz. Acreditei que teríamos uma solução do problema, mas isso não ocorreu!
Envie a minha self como solicitado no App e não funciona pois o App trava após o envio da foto e fica em uma tela branca onde nada funciona e tem uma frase escrita "todas as conversas" , porém nada consta na tela além dessa frase. Isso fica bloqueado e não consigo fazer mais nada. ( enviei uma foto em anexo para que possam ver)
Ao fechar o App e tentar novamente ele repete todos esses caminhos que já citei aqui acima. Ja tentei de todas as maneira e não consigo entrar em minha conta. Na internet também não encontrei resposta para o meu problema.
Preciso urgente de ajuda para resolver isso e entrar na minha conta pois eu nunca recebi o cartão e portanto não tenho como fazer minha retirada.
Aguardo uma ajuda o mais breve possível,
Cordialmente, Lilian
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Lilian Silva
Lilian Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Resolvido! :)

Estou com o mesmo problema... Como resolveu?

26 de janeiro 2021

Jorge, faz tempo que recebi a ajuda e já não me recordo como esse caso iniciou a solução. Para tentar te ajudar tente essas 3 dicas: 1) faça reclamação aqui e deixe tudo bem esclarecido, assim ele podem te contactar pelo email, 2) verifique se o seu app está atualizado. 3) delete o app e tente instalar do zero e colocar os dados iniciais que você possui. Tudo isso antes de escrever uma reclamação aqui para eles. Desejo-lhe sorte