19.9

Ana ESter
Ana ESter apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Bom dia.

Mais uma vez venho expor a Revolut devido à falta de resolução de um estorno.

Em maio de 2021, recarreguei minha conta Revolut com 1500€ pois iria fazer uma transferência ao um destinatário do Brasil.
A conta estava em +13€, totalizando um valor de 1513€.
Realizei a transferência, o Banco do Brasil recebeu este valor, porém não repassou ao destinatário. Entrei em contato no chat da Revolut e perguntei como eu deveria solucionar isso, da qual me avisaram que eu deveria ir ao banco emissor do meu cartão (BPI) para pedir o estorno e resolver tudo por lá.
Fui ao gerente do meu banco e ele fez o pedido do estorno a Revolut. Depois de 3 meses, na minha conta Revolut apareceu um valor de -1486€, os questionei do porque minha conta ter ficado negativa, pois eu não havia feito nenhuma transação ou compra, da qual me informaram que ficou negativa de forma simbólica pois como eu havia pedido estorno pelo banco BPi , assim que o banco do Brasil devolvesse o dinheiro, minha conta ficaria normal.
Não me preocupei , já que havia sido respondida no chat, e uma semana depois retiraram da minha conta +1503€ .
Fui novamente ao chat, da qual me informaram que minha conta não pode ficar negativa e então eles pegaram automaticamente mais este valor referente aos 1486 + taxas .
Agora totalizando um valor meu com a Revolut de 3003€.
Fui novamente ao banco BPi , pedi estorno sobre esse valor que nada mais é do que um roubo.
Recebi de estorno o valor 1486€, e o restante desde agosto que peço a resolução e não devolvem.
Inclusive em um dos atendimentos do chat, me avisaram que o restante foi enviado ao meu banco BPi e o BPi não me devolveu. Fui no mesmo dia ao meu banco e meu gerente disse que nada foi devolvido, e que se eles devolveram então que enviassem um comprovante da transação realizada. Pedi isso no chat da qual me disseram que eles não podem não podem enviar comprovantes.
No chat, a cada atendendente falam uma coisa diferente.
Péssimo banco, péssimo atendimento, não indico a ninguém .
Tenho todos os comprovantes e mesmo enviando não resolvem nada.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
13 de janeiro 2022

Olá Ana ia abrir uma conta na Revolut, depois de ler esta situação que lhe aconteceu... recuso-me. Espero que solucione este problema lamentavel.