Revolut Limited

Catarina da Costa Araújo P G de Macedo Gomes
Catarina Gomes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Bom dia

Venho por este meio efetuar novo contato com os vossos serviços.

No dia 30 de Novembro às 12:44h efetuei uma transferência do meu cartão Revolut para uma conta Revolut Júnior.

O valor foi retirado da minha conta e não deu entrada, até ao dia de hoje, na conta de destino.

Fui informada que o valor da transferência foi enviado para uma conta inexistente.
Que a minha filha menor, devia contactar a Revolut vos para resolver a questão.

Posteriormente, que teria que ser o meu marido a efetuar o contato pois a conta Júnior está associada à sua conta Revolut.

Após ter efetuado o contato, o chat indicou que o contato tinha de ser efetuado por mim!

O apoio chat foi incapaz de dar uma resposta ou resolver a situação. Continuamente, dá respostas que obrigam a efetuar contatos sem qualquer sentido.

Efetuei contato por e-mail que também não produziu feedback.

Passaram cinco dias sem que a conta de destino tenha disponível o valor da transferência.

Pretendo ser contatada para resolver esta questão definitivamente.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Catarina Gomes
19 de dezembro 2020
A situação não está resolvida. O chat mostra-se incapaz de resolver a questão. Trata-se de um péssimo serviço ao cliente. Ao contrário do anunciado, não há disponibilidade de agentes em português, exclusivamente em inglês.
Todos os argumentos apresentados para a não resolução da questão são questionáveis.
Em conclusão, há cerca de 20 dias que peço a devolução para a minha conta da transferência de 100 euros que efetuei para a conta da minha filha ou o crédito do valor na conta de destino.
Catarina Gomes
14 de janeiro 2021
No dia 30 de Novembro efetuei uma transferência de 100 euros da conta @xxxxxx com o contato associado +351 xxxxxxxxx para a conta JUNIOR de Xxx xxxxxxxxx contato + 351 xxxxxxxxx associada à conta REVOLUT @xxxxxxx contato +351 xxxxxxxxx .

Os fundos foram retirados da conta de origem mas nunca creditados na conta destino.

São inúmeras as tentativas da minha parte para a resolução desta questão. Contatei inúmeras vezes o vosso chat e enviei email.

Fui sempre informada que a minha filha teria de aceder anonimamente ao vosso chat (pois a conta JUNIOR não permite) para resolver a questão. No entanto, quando pretendem confirmar a identidade a mesma não está associada a nenhuma conta e não é possível prosseguir.

Quando efetuo o contato a partir da minha conta, também não é possível resolver a situação.

Com o contato efetuado a partir da conta à qual está associada a conta JUNIOR o feedback é o mesmo.

Em conclusão, a situação é mantida num espiral que impede qualquer resolução.

Face a esta situação, já reportei ao Portal da Queixa e, pretendo dar continuidade à situação adotando todos os meios necessários.
Sinto que se trata de uma autentica fraude que conta com mais de um mês.

Se a situação não tiver uma pronta resposta e resolução farei o cancelamento de todas as contas mencionadas assim como reportarei às rede de contatos para que possam agir da mesma forma.

Estou disponível para qualquer esclarecimento que, porventura considerem necessário através do +351 xxxxxxxxx