10.5
Rádio Renascença, Lda.
  • Rua Ivens, 14
    1249 - 108 Lisboa
  • mail@rfm.pt

RFM - Passatempo "5 barulhos escondidos"

Isabel Madeira
Isabel Madeira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
O passatempo dos “5 barulhos escondidos”, foi uma verdadeira fraude/engano!
Desde que foi publicitado e até à data em que publicaram os resultados, isto é, ontem, dia 06.01.2020, ouvia a música seguramente 10/15 vezes por dia, para tentar decifrar o 3º barulho (porque os outros 4 barulhos depois de ouvirmos com atenção chegávamos lá, isto é, eram percetíveis e eram iguais em toda a parte do mundo), que podia ser qualquer coisa, qualquer barulho do quotidiano…eu recriei vários barulhos semelhantes em casa e que mais se aproximavam para tentar perceber qual seria e não conseguia chegar, nomeadamente: abri/fechar máquina de café (onde colocava as cápsulas); abrir/fechar máquina da loiça…mas estes acabei por nem colocar das tantas vezes que participei porque existem várias/diferentes máquinas de café e várias/diferentes máquinas de loiças e por isso, cada uma reproduz o seu próprio som diferente, e por isso coloquei de parte!
E por isso que estou a reclamar, porque o 3º barulho não foi unânime, isto é, não é igual, em toda a parte do mundo, porque o meu radiador, quando o ligo não faz nenhum barulho daqueles, nem parecido, como é que eu iria supor que seria o barulho de ligar/ativar um radiador/aquecedor? E como não era para mim, não era para centenas de pessoas, e a prova disso é que NINGUÉM ACERTOU neste barulho!
Podem se quiser deslocarem- se à minha residência e verificar o barulho que faz quando ligo o meu radiador/aquecedor de modo a comprovarem aquilo que vos digo, ou se quiserem posso enviar-vos um vídeo ao ligar/ativar o meu radiador, para ouvirem o som que faz.
Chego assim à conclusão que a intenção deste passatempo, fui única e exclusivamente que esta música tivessem o maior número de visualizações?!
Sinto-me lesada e enganada, enquanto ouvinte e participante!
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020