50.3

RGO Reparações 24 horas - Reparação de máquina de lavar roupa

Ana Claré
Ana Claré apresentou a reclamação
13 de março 2021
No dia 25 de Janeiro solicitei uma reparação da minha máquina de lavar roupa à empresa Piquete Reparações 24 Horas, assim designada no site da internet. A mesma enviou um técnico no próprio dia. O técnico fez-me um orçamento de 250 euros. Na altura disse que não estava interessada, por ser o valor de compra de uma máquina nova e que pagaria a deslocação. O técnico persuadiu-me a arranjar a minha velha máquina, alegando que a mesma era de qualidade e que tinha a função de lavar e secar roupa. Levou o equipamento e entregou-o passados 5 dias, não entregou qualquer papel de garantia, apesar de ter dito que a máquina tinha uma garantia de 2 anos pós reparação. Não explicou a avaria, nem devolveu as peças substituídas. Volvida uma semana, a máquina avariou novamente. Contactei o mesmo técnico e o procedimento foi o mesmo. Alegou ter que comprar uma nova peça e cobrou-me 16 euros. Há dois dias atrás a maquina voltou a avariar. Ao contactar o técnico, adiou a visita várias vezes e afirmou por sms que iria ter que cobrar a reparação porque a avaria não tinha a ver com o serviço anteriormente prestado. Solicitei novo técnico uma vez que não confio no serviço prestado pelo anterior e não apreciei o teor das mensagens, nem os constantes adiamentos de visita. A empresa quer cobrar-me deslocação de outro técnico e novo orçamento. Uma vez que penso que os intervenientes agiram de má fé, que me foi prestado um mau serviço e que a máquina não foi devidamente examinada, quero apresentar uma reclamação às entidades responsáveis.

Anterior
Data de ocorrência: 13 de março 2021
15 de março 2021
Bom dia D. Ana Claré, vossa reclamação trata-se de um enorme engano, pois a nossa empresa não tem nenhuma relação com a empresa acima citada, somos a RGO CASA REPARAÇÕES 24 HORAS.
A assistência, a qualquer tipo de máquina, está INDISPONÍVEL em nossa empresa durante todo o ano de 2021. Por falta de profissionais devidamente qualificados no mercado, preferimos deixar o serviço indisponível a prestar um mau serviço aos nosso clientes.
Nossa empresa é idónea e profissional. Actuamos no mercado há quase 10 anos e fazemos questão de manter em alta a qualidade no atendimento. Não tratamos nossos clientes de maneira desrespeitosa e/ou desonesta.
Como vê, está claro que a vossa reclamação deverá ser dirigida a outra empresa e não a RGO CASA REPARAÇÕES 24H, LDA.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos disponíveis pelos meios habituais 24 horas.
Esperamos que tudo corra bem para si.
Sem outros assuntos,
Com os melhores cumprimentos.
A Gerência.