50.3

RGO Reparações 24 horas - Serviço de preço alto e má qualidade

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
21 de maio 2021
Foi contatado o serviço técnico da empresa RGO no porto para efetuar uma reparação elétrica ,e o serviço ficou desastroso estou certo que os dois senhores que vieram cá em casa não são eletricistas profissionais tive que chamar outra empresa para reparar o serviço visto que paguei e o problema não foi resolvido, irei citar o nome dos dois senhores para que a empresa tome conhecimento dos seu quadro profissional os supostos eletricistas (Sr Vanderlei Santos) e o outro que disse que é profissional e no meu ver é o pior esse tem um nome incomum Cidclay não sei se é assim que se escreve, fica a minha má experiência com as empresas de internet.
Data de ocorrência: 21 de maio 2021
25 de maio 2021
Bom dia Sr. Paulo Pietro, esperamos que se encontre bem.
Somos a RGO Casa Reparações 24H, Lda e na tentativa de esclarecer qualquer engano, desde o dia 21/05/2021, data em que recepcionamos vossa reclamação, temos tentado contacto com o senhor pelo número indicado neste portal, enumeras tentativas sem sucesso.
Pedimos que, assim que possível, contacte a nossa central de atendimento 24 horas através do número 963 743 276 / 223 758 169 para que haja uma verificação da vossa factura e nª de atendimento, pois não o identificamos na nossa lista de clientes para nenhum tipo dos serviços prestados por nossa empresa.
Asseguramos que todos os nosso empregados atuam na área em que possuem qualificações técnicas e profissionais.
Lamentamos o ocorrido e se comprovando o atendimento ou qualquer falta de profissionalismo por parte dos nossos técnicos tomaremos as medidas necessárias para que situações assim não mais ocorram. A guardamos vosso contacto.
A gerência.