Rhinocamera.pt

Ranking na categoria

Categoria
Telemóveis, Acessórios, Gadgets

Telefone: 30 880 1868

Morada
Av. 5 de Outubro, n º 100 - 1 º Dto. B
8135-902 Almancil

E-mail
info@rhinocamera.pt

Website
http://www.rhinocamera.pt

Recomenda esta marca?

4
7

Partilhar esta página

Rhinocamera.pt - Não agiu correctamente, lamentável

Resolvida
28499719
377
0 gostos
Ricardo Guimarães apresentou a reclamação

A minha experiência comercial com a RhinoCamera foi LAMENTÁVEL! Não recomendo de todo esta “empresa” a ninguém. Fiz uma encomenda de um produto à RhinoCamera.pt a 5 de Abril de 2019, tudo correu mal. Recebi outro produto, similar, mas não o encomendado e pago. Contactei-os por email, tudo fizeram para eu não devolver o produto, até me davam dinheiro para ficar com o produto não encomendado. Nos emails recebidos de resposta apercebi-me que o português aplicado era o do "Google Translate", apesar de o nome assinado nos emails ser de língua portuguesa, logo quem estava do outro lado não sabia escrever/ falar português. Após troca de diversos emails, resolvi devolver parte do produto encomendado para troca, para a morada que me forneceram. Gastei € 39,96 nos CTT Expresso para enviar para o Reino Unido - Inglaterra. Comuniquei-lhes por email e enviei-lhes o tracking para seguirem o pacote. No tracking dos CTT Expresso o pacote foi dado como entregue no destino, no dia 24 de Abril de 2019, pelas 10:55 horas. Não mostraram qualquer interesse ou preocupação nesta situação. Após minha insistência por email para obter uma resposta relativa ao recebimento do meu pacote, disseram-me que não tinham recebido nada, nem sabiam de nada. Mostraram completo desinteresse.
No meu caso, a minha devolução teve de ir para o Reino Unido - Inglaterra, para um armazém partilhado. NÃO RECEBI QUALQUER FACTURA DA ENCOMENDA EFECTUADA. NÃO FUI SOLICITADO PARA ESCREVER UMA OPINIÃO (REVIEW) NO SITE. Sinto-me enganado pela RhinoCamera.
Tenho provas do que aqui escrevi.
18 Jun2019
Ricardo Guimarães editou a reclamação
19 Jun2019
Ricardo Guimarães editou a reclamação
22 Jun2019
Ricardo Guimarães adicionou uma resposta

No seguimento de um email formal que recebi da Rhinocamera a 18 de Junho de 2019, onde pela primeira vez, de forma detalhada, me foi explicado o que poderia ter acontecido à parcela devolvida da minha encomenda, venho retirar a minha queixa e dar como resolvida esta situação.
Assim, lamento toda esta situação e peço sinceras desculpas à Rhinocamera.

22 Jun2019
Ricardo Guimarães alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)