Rhinocamera.pt - Vendem mas não entregam

Walace Freitas apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021 (editada a 19 de março 2021)
Fiz uma compra no dia 17 de fevereiro. Pagamento imediato. Débito na hora. Prazo de entrega: 3 a 5 dias.

Passa o prazo, não há no site nem sequer uma área de cliente que prove a sua compra.

Depois não há qualquer informação sobre entrega, rastreamento do produto, absolutamente nada. Dizem que a DHL faz as entregas, mas não informam nenhum número de referência para que acompanhemos junto a DHL.

Se você planea algo contando com o prazo de entrega, esqueça. A certeza é a do mau atendimento, das ameaças e denúncias. Para tudo têm uma desculpa, contra tudo se ofendem, só não resolvem com honestidade o problema: não me devolveram o dinheiro, nem entregaram-me o produto.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
26 de fevereiro 2021
Esta é a forma que a empresa trata o cliente que não é atendido:

Não tem código de rastreamento, não tem entrega de produto, não tem devolução de dinheiro.

O recado é quase de gângster: reclamou? Agora não entrego. Procure os seus direitos, porque eu vou ficar com o seu dinheiro.

É esse o caráter da loja. Tenham cuidado.
26 de fevereiro 2021
Para deixar claro, a entrega dessa pessoa era para as 18 horas da noite passada. Não chegou e está atrasado. A resposta do cliente é abusar, atacar pessoalmente os funcionários e fazer acusações de criminoso. Agora eles estão escrevendo mentiras nesta página. Reação exagerada enorme.

Antes que a ordem dessa pessoa seja bloqueada, solicitamos que vá à polícia e indique um advogado.

A pessoa precisa se olhar no espelho e considerar seu comportamento, não vamos tolerar isso. Vamos ver o que a polícia e o advogado têm a dizer.
26 de fevereiro 2021
Não é opção tua, por teu humor, decidir se entregas ou não o produto pelo qual recebeste.

Se a tua opção é ficar com o dinheiro do cliente e não entregar-lhe o produto, tens um nome para isso: * PROIBIDO *.

Tu decides como queres ser conhecido.

Entrega-me o produto ou devolve-me o dinheiro.
26 de fevereiro 2021
cópia do último e-mail para esta pessoa:

Polícia e advogado apenas. Indique os dois detalhes de contato para este endereço de e-mail: legal@rhinocamera.com

Conforme o e-mail anterior, iremos redirecionar o pacote para a polícia ou para o seu advogado, não minta, nós roubamos seu dinheiro, você está mentindo deliberadamente, adicione isso a suas outras acusações, isso foi muito além de um simples pedido, pensar que seu pacote é nem mesmo 24 horas atrasado e é assim que você reage. Ridículo.

Você não receberá mais e-mails meus, forneça os detalhes para legal@rhinocamera.com - agora este é um problema jurídico sobre o qual não posso comentar mais.
26 de fevereiro 2021
Aqui temos a admissão de culpa e novamente as ameaças: em lugar de devolver o meu dinheiro, inventam de entregar a minha encomenda à polícia.

Porque fariam isto? Aliás, será que entregariam um produto sem nota fiscal à polícia? Caros consumidores, leiam as outras reclamações, pesquisem nos fóruns. Se eu tivesse feito isso, não teria sido roubado em 500€, pois há inúmeras reclamações tais como esta, algumas com mais de cinco anos, prova de que isto não é novidade.

Fotógrafo, sabemos o quanto precisamos de bons produtos e por isso nos atentamos ao preço. Cuidado, porém: os produtos anunciados barato, custam caro demais. Custam o engodo, o roubo e a falcatrua dos sem-carácter.

Enfim, fujam dos * PROIBIDO *. Denunciem-nos, compartilhem a informação para que ninguém mais seja a sua vítima.
26 de fevereiro 2021
O Sr. Freitas foi denunciado à polícia municipal por comportamento abusivo e repulsivo e nosso departamento jurídico está cuidando disso.

A sua encomenda está menos de um dia atrasada, já está horas atrasada. Também foi confirmado que as encomendas na sua área atrasaram 1-2 dias devido à pandemia, conforme mostrado no site da DHL PT neste exato momento.

Veja também seu último emai abaixo, o comportamento dessa pessoa é inaceitável, nojento e abusivo, seu pedido é mantido pela DHL e ele foi denunciado às autoridades.

"Ô gringo,

Se não me devolver o dinheiro da minha compra, vou colocar no ar o site compilando todas as reclamações da espelunca de vocês.

Se atende em Portugal é melhor falar em Português, seu rato. "
26 de fevereiro 2021
E aí, rato, vai entregar o produto, vai devolver o dinheiro ou vou ter realmente que colocar no ar todas as denúncias de falcatrua contra você?

Você mandou um mail para polícia em inglês. Qual o problema? Não está em Portugal? Não tem uma morada aqui para vender os produtos que diz ter?

E então, vai continuar dizendo que vai ficar com meu dinheiro e não vai entregar o meu produto e ainda se achar na razão?

Devolve o meu dinheiro ou entrega o meu produto. Sem fazer uma das duas coisas é falsário, estelionatário, * PROIBIDO *. E, como se esconde, sem morada, sem informação, sem nome e sem registo, é rato.

O golpe taí. Chama-se Rhinocamera. Cai quem quer.
2 de março 2021
E continuo sem resposta, sem contacto, sem produto, sem devolução do dinheiro.

Enfim, está aí o lojista que não responde, não atende...

Vou ter de me conformar em ter perdido 500€?

Se alguém pega o seu dinheiro como pagamento de algo e não entrega nem devolve-lhe o dinheiro, que nome tem?

Então já sabe o adjetivo que cabe a esta loja.
5 de março 2021
Mais três dias. Nenhum contacto, nenhum retorno.

Ou seja, a loja decidiu ficar com meu dinheiro para si, sem me entregar produto.

Burla? Acho que bem mais que isso. Quem rouba o dinheiro dos outros é * PROIBIDO *, é assim que define o dicionário.

Se quiserem ser roubados, esta é a loja.
Walace Freitas avaliou a marca
18 de março 2021

Eu, Walace Freitas, peço desculpas pela agressividade vocabular e retiro as palavras que podem ter insultado e causado alguma comoção neste processo contencioso.