Ricardo Jorge Fernandes, Unipessoal Lda

Ricar Automóveis - Vigarice

Nuno Freitas apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Comprei a este senhor um automovel que de principio estava sem avarias visiveis, mas ao trazer para casa apareçeu varias, este senhor so dizia que o carro não tinha garantia, mas independentemente da garantia eu comprei sem avarias, por isso reclamo pela desonestidade deste senhor, não deveria ser vendedor pois não tem escrupulos, cuidado a quem lhe comprar uma viatura
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
17 de agosto 2021
Como se vé, este senhor nem se da ao trabalho de tentar limpar o seu nome com uma desculpa qualquer
por isso mais uma vez envio aviso para que tenham cuidado com este senhor, * PROIBIDO * e pouco para o que faz
tenham cuidado e não comprem porque se derem 2000 gastam 3000, e não tem um automovel de jeito, se esta mensagem apenas der para abrir os olhos a um sujeito apenas ja fico feliz, mas a culpa e do Sr. Antonio Costa que com os impostos fazem que nos não possa mos comprar carros novos e estamos nas mão destes agiotas e * PROIBIDO *, e mais não digo....
29 de agosto 2021
Como se pode ver, nada se resolve,nao se da ao trabalho de se justificar, tenho pena de pessoas honestas apanhar estas pessoas, que Deus nos ajude......
8 de setembro 2021
Como se vé este senhor não necessita de se pronunciar, o negocio dele e Ernesto por aqui podem tirar conclusões, não espero nada deste senhor. apenas quero alertar as pessoas para não caírem no engodo deste SENHOR.
Obrigado
22 de setembro 2021
Espero que as entidades competentes tudo façam para que estes senhores de stand de rua desapareçam para que so os concecionários possam vender estas retomas, aí teremos mais honestidade, não sendo assim estamos num terceiro mundo, aguardo uma satisfação deste senhor, se tiver carater que não tem, mas mesmo assim gostaria se o ouvir acerca da venda que me fez.
6 de outubro 2021
Após vários meses de ter efetuado a compra desta viatura este senhor mantêm se calado e no anonimato
não consegue dar uma resposta plausível, aqui se vê quem comprar neste stand compra problemas, como sei que daqui não sai nada e a lei protege estes senhores, fica por mim sem efeito esta pretensão, só espero que
alguém leia e fuja deste stand.
sem mais.
20 de outubro 2021
Espero que este SENHOR envie o iuc do automovel.

Obrigado
3 de novembro 2021
Queria o iuc do carro, ficou de o enviar e nada, ate nisto se vé a pessoa que é
Nuno Freitas avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Espero que quem ler não compre nada a este senhor nada, nada