Autovânia - Com. Auto, Unipessoal Lda
  • Rua João Vasques de Almeida n.º 1
    2870-660 Alto Estanqueiro
  • ricarauto@gmail.com

Ricarauto - incumprimento do contrato da venda do automovel

Vitor Miguel Lopes Fernandes
Vitor Fernandes apresentou a reclamação
13 de junho 2017

minha experiencia e das piores possiveis, este stand alem de me ter vendido o carro todo desgraçado ainda hoje nao me deu a chave suplente da viatura, confrontei-o com a situaçao e diz que nao manda fazer chave nenhuma e que me tinha dado aquando me vendeu o carro, disse que nao o tinha feito e ele ainda me ameaçou dizendo que se fosse para a justiça pedir o que é meu por direito era a palavra dele contra a minha dizia que ma tinha dado, vale que eu nao estava sozinho e mais alguem viu que so recebi uma chave que agora nao funciona e o ricardo recusa-se a dar a chave. alias o carro esta numa oficina barra disel onde no dia de ontem ele la estava reconheceu-me e virou a cara po lado com medo de eu falar do que ele me tinha feito. refiro que o mesmo disse que apos o pagamento do carro a chave suplente me seria devolvida , NUNCA EXISTIU ISSO SIM, e afirmo nao fui so eu que ouvi. cuidado com este stand pois pelos relatos que consegui em oficinas que ja percurri e de estar com os pes atraz dizem todos que ele,,,ricardo.....e argiloso....meu carro esta pago, ao contrario do que ele disse a uma advogada que na altura lhe falou das chaves e ele ainda referiu que nos lhe ficamos a dever dinheiro...como vem tenho uma advogada que lidou com ele como testemunha. mais nao acrescento senao caiam para o lado, posso acrescentar que o carro vinha com os apoios dos farois partidos e ele recusou-se a assumir o estrago pos venda dai ter metido advogada no assunto.

Data de ocorrência: 13 de junho 2017
Ricarauto
21 de junho 2017
Sr. Vitor, desde já lamento o Sr. utilizar má linguagem num site público e querer denegrir a imagem do nosso ponto de venda. Porque ofensas são crime.
A venda ocorreu em 2009, possuindo o cliente 14 dias para revogar o negócio. Para além dos 14 dias possui 1 ano de Garantia, sendo um acordo entre as partes por se tratar de um carro usado. Se o carro estava todo "desgraçado" porque esteve 8 anos sem dizer nada?
Se não o cumprimentamos no sitio A ou B, foi porque simplesmente não o reconhecemos.
É legitimo da nossa parte duvidar, quando em 8anos nunca soubemos de sí nem do carro e simplesmente agora lembrou-se que não tem uma 2ª chave.
Por isto tudo, acredito que após 8anos, o Sr. esteja claramente a agir de má fé a pedir uma coisa que deve ter perdido ao longo dos anos.