Equipamentos para o lar
2 Digital Place 82.9
Ricardo Mendes ElectrodomésticosN/A
Ricardo Mendes Unipessoal, LDA

Ricardo Mendes Electrodomésticos - Demora excessiva na reparação e impedimento de entrega do equipamento ao cliente

Em tratamento
Hélder Ferreira
Hélder Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2017

Há cerca de 4 anos (aproximadamente) foi entregue pelas mãos do meu pai uma aparelhagem da marca "Panasonic SC-CH55" no estabelecimento "Ricardo Martins-Electrodomésticos" com o objetivo de ser reparada. Ora, o que sucede ao longo dos anos é que perante a insistência de meu pai para que estes procedam à reparação ou entrega da aparelhagem, a empresa rejeita tal sugestão alegando sempre motivos fúteis para enganar o cliente. No entanto, nas últimas idas ao estabelecimento para obter novas informações, a referida loja já assume uma posição de entrega, mas somente se o cliente proceder ao pagamento de um determinado valor apesar de se saber que a empresa não a reparou nem teve custos.

Data de ocorrência: 30 de julho 2017
Primeiramente, informamos que a situação se encontra resolvida. Tendo o equipamento sido reparado com sucesso e entregue ao cliente (Sr. António Ferreira), juntamente com a respectiva fatura e recibo, no dia 14/10/2023.

Desde o dia em que o equipamento deu entrada nas nossas instalações que sempre tivemos como único objectivo a sua reparação.
Fomos informando constantemente a pessoa responsável pelo mesmo que a sua reparação iria ser um processo moroso por dois fatores: a escassez de material no mercado para a marca e modelo em questão, bem como a antiguidade do equipamento.

Em todas as visitas do cliente ao nosso estabelecimento, foi sempre elucidado que continuávamos em busca de soluções e que os componentes em falta estavam em rutura de stock na marca, bem como em diversos fornecedores e especialistas na área de áudio e de linha castanha.

Em momento algum recusamos a entrega de qualquer equipamento a quem quer que seja.
Estranhamos o facto de vir alguém que não o Sr. António Ferreira distorcer a realidade factual, sendo que o autor desta queixa, nunca em momento algum nos contactou.

Sem mais de momento.
A gerência.