Ricardo Santos Lopes Antunes - Reparação Auto
Oficinas Multimarca
1 Endcar 78.9
Ricardo Santos Lopes Antunes - Reparação AutoN/A
  • 939342058
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João Gouveia da Silva, Lote 3
    2955-034 Pinhal Novo

Ricardo Santos Lopes Antunes - Reparação Auto - Faturado novo kit embraiagem auto mas não instalado

Glória Poeiras
Glória Poeiras apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Em Fevereiro de 2022, a minha carrinha esteve na oficina Ricardo Santos Lopes Antunes, Parque Industrial - Foros da Catrapona (oficina sugerida pelo transporte de reboque) para substituição do kit de embraiagem (problema identificado pela oficina), o qual me foi faturado e pago por mim o valor de 751,53 euros.
Após entrega da viatura, foi notório que o problema não estava devidamente solucionado, fiz novo contacto com a oficina e informaram-me que uma vez a embraiagem ter sido substituída poderia levar uns dias a "acamar".
No final da tarde de domingo 20 novembro 2022, a minha carrinha (Seat Ibiza 1.2TDI) estava a deitar fumo e sem conseguir desenvolver em termos de velocidade, tive de parar o carro e chamar o reboque.
O carro foi levado para uma oficina perto de minha casa e foi feito o seguinte diagnóstico:
“O aspecto da embraiagem aponta para uma embraiagem com alguns anos, eventualmente a de origem. A referência do disco de embraiagem tem a data de 2011 (ano de fabrico do carro). Os parafusos e toda a montagem da caixa de velocidades, não têm marcas de chaves, estava tudo com o aspecto original. Assim como sujidade na caixa, visível nas fotos, que mostra a antiguidade da embraiagem.”
Neste momento (Novembro 2022), informei a oficina do sr. Ricardo Antunes de não terem procedido de acordo com o serviço faturado e pago em Fevereiro 2022 e não obtive resposta do mesmo.
Venho por este meio reclamar sobre o serviço de troca de embraiagem em fevereiro de 2022, o qual me foi cobrado como sendo uma embraiagem nova, o que não corresponde à verdade e mais ainda, após ter tido agora nova avaria de embraiagem. O que me fez pagar 2 vezes pela substituição de material.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022