Ricardo & Vaz

Ricardo & Vaz - Artigos Para Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Luis de Campos, 12,
4700-394 S. Vicente - Braga

info@ricardoevaz.com

Ricardo & Vaz - Encomenda paga e não entregue

Ermelinda Lopes apresentou a reclamação

Após ter feito a encomenda de duas mesas escolares e uma cadeira e de ter procedido ao pagamento, conforme indicado no site da empresa "Ricardo & Vaz", aguardei por uma notificação para entrega da mesma, que não chegou passados mais de 30 dias. Péssima maneira de fazer negócio online e total falta de respeito pelo cliente. Neste momento sinto que fui roubada e desaconselho totalmente esta empresa. Creio que fica mais barato e dá menos chatices mandar vir determinados produtos do estrangeiro quando as empresas portuguesas não sabem respeitar os clientes. Se não estão em condições de assegurar um bom serviço de vendas através da internet, então retirem a vossa empresa da internet e limitem-se ao físico e presencial.

03 Jan2017
Ricardo & Vaz adicionou uma resposta

conforme nossa conversa telefónica iremos enviar a encomenda na próxima semana.
Pedimos desculpa pela sucedido mas a altura do Natal é muito complicada a nível de mobiliário e não só. As fabricas portuguesas fecham o que torna bastante complicado as entregas.
Caso pretenda mais informações, agradecia que nos enviasse email ou nos ligasse.
Se desejar o reembolso, envie-nos o NIB por email, que faremos a devolução do dinheiro de imediato.
A equipe da Ricardo e Vaz agradece a sua preferência.

Ricardo & Vaz está a aguardar resposta do utilizador