Rigabanho Lda

Rigabanho - Não cumprimento

Joaquim de Jesus Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
24 de setembro 2016

Venho por este meio informar do meu descontentamento para com a empresa RigaBanho, Lda:
No passado dia 19 de agosto 2016 fui a este estabelecimento para encomendar ums móveis de casa de banho. No ato de entrega (já com atraso de uma semana e meia), nós clientes pagamos o valor total. Ao abrir, nós cliente, vimos a ver que a coluna estava estragada e que o camarino não era aquele escolhido: o escolhido foi de alumínio e não cor cinzento (como foi bem esclarecido com a vendedora no dia da compra. Além disso trata-se de um conjunto de casa de banho e todos os moveis devem de ser iguais). Foi-nos dito que iam falar com o fornecedor para resolver o problema e que nos seria entregue tudo no dia 2 de Setembro . Chegou a esse dia não ligaram nem foi entregue nada. Tivemos, nós que ligar, e foi nos dito que o fornecedor estava de férias que só no dia 15 de Setembro iam entregar, e nada de entrega nem avisou do que estava a acontecer. Nós clientes, tivemos que voltar a ligar. Garantiram que íamos ter tudo no dia 20 já que sabiam que iamos embora para o estrangeiro e até o dia de hoje (24 de Setembro) a situação não foi resolvida.
A VENDEDORA SABÍA DESDE O DÍA DA COMPRA QUE TINHA-MOS PRESSA. ESCOLHEMOS NO DIA DA COMPRA UNS MOVÉIS QUE ESTAVAM DISPONIVÉIS PARA ENTREGA. OS QUE INICIALMENTE QUERÍAMOS DEMORAVAM MAIS TEMPO A SER ENTREGUES.
- OS PUXADORES QUE DEVIAM SER ENTREGUES COM OS MOVÉIS NÃO FORAM ENTREGUES COM OS MOVÉIS.
QUANDO ENTREGARAM OS MOVÉIS EM CASA E QUE NÓS (CLIENTES) PAGAMOS, DISSERAM QUE PASSAVAM OUTRO DÍA PARA DAR O RECIBO. ISSO TAMBÉM NÃO FOI RESPEITADO.
DURANTE TODO ESSE PROCESSO, A VENDEDORA TAMBÉM DISSE VARIAS VEZES QUE LIGAVA PARA NOS INFORMAR. TAMBÉM ISSO NÃO FOI RESPEITADO. NÓS (CLIENTES) É QUE TIVEMOS QUE LIGAR SEMPRE.
Eu agora vou para o estrangeiro SEM A RIGABANHOS ME DEVOLVER O DINHEIRO OU O MATERIAL.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2016