Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
  • 926552692
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 378 Km 1 - Flor da Mata 1
    2865 Fernão Ferro
  • rimauto.geral@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Rimauto - Venda de veículo sem alteração de proprietário e reserva de propriedade

Sem resolução
1/10
FC
FC apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Boa Noite,

Venho por este meio tentar de uma vez por todas resolver uma situação que penso eu ja ter ultrapassado em muito o limite do razoável.

Antes demais indico também que já foi efectuada junto da GNR uma queixa crime contra a empresa em questão devido a situação que passo a descrever.

Em Janeiro o cliente adquiriu junto do STAND uma viatura de marca SMART FORTWO de cor branco, em que foi pago na sua totalidade o valor da viatura em questão.

O STAND responsabilizou-se em efectuar a alteração de proprietário do veiculo após um pagamento de valor acordado entra ambas as partes, o que não se verificou até à data de hoje passando a descrever por pontos.


1. Viatura adquirida em Janeiro de 2018 tendo sido pago na sua totalidade no momento da compra.

2. Ficou à responsabilidade do STAND a alteração de proprietário do veiculo,após o pagamento de valor acordado, o que não se verificou.

3. Foi passado apenas um documento para o cliente poder circular com o veiculo, documento esse inviável para tal, indicado pelas autoridades competentes.

4. Após o primeiro contacto com o STAND veio-se a descobrir que o veiculo tinha uma reserva de propriedade, o que não foi comunicado ao comprador no acto da compra, que já estava liquidada contudo era necessário o STAND solicitar a extinção de reserva de propriedade do mesmo.

5. Após vários contactos durante semanas e meses a fio o STAND em nada se manifestou tendo sido o cliente SEMPRE e entrar em contacto com o respectivo STAND em prol de saber em que é estava a situação.

6. Tendo passado mais de 6 meses, o cliente dirigiu-se até um Posto da GNR e efectuou queixa crime contra o supracitado STAND, tendo dado todos os registos de contactos e documentos passados pelo STAND, e continua até ao dia de hoje a não ter sequer um contacto por parte de ninguém responsável.


Venho através deste meio tentar solucionar esta questão visto o cliente já ter despendido de um grande valor monetário em chamadas e deslocações para tentar resolver o que o STAND por obrigação não conseguiu até ao dia de hoje resolver.

Indico também que o cliente se irá dirigir à DECO para expôr a situação acima descrita e se necessário entrar com novo processo com a ajuda dos advogados da mesma.

Cumprimentos,

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
FC
FC avaliou a marca
3 de novembro 2022

Fraca demais

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.