RioSul Shopping
RioSul Shopping
19.3
Rio Sul - Centro Comercial, S.A.

RioSul Shopping - Desautorizar a permanência dos angariadores do Wizink

Americo Gomes apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Como vosso cliente á vários anos, podendo assim comprovar pelo cartão de cliente, venho por este meio contestar no respetivo Portal da queixa, pela presença de elementos alheios ao Continente, na angariação de novos clientes para o Wizink Bank, cujo assunto em questão o passo a indicar:
Ontem durante a tarde, desloquei-me ao centro comercial Rio Sul/Fogueteiro/Seixal, e logo na entrada do mesmo, fui abordado por angariadores de cartões Wizink, pois os mesmos têm naquele local uma banca para inscrições de novos clientes e, apos se me dirigirem, disse no imediato que não queria nada com aquela instituição que pratica publicidade enganosa, pois inclusive, eu, sou um dos clientes roubados/Burlados.
Na minha modesta opinião, e dada a atual situação de Fraudes/Burlas, com os clientes portadores do cartão Wizink, tem vindo desde o início do ano e ate á presente data, a continuar cada dia a haver mais lesados, só num grupo do Watsapp, á pelo menos mais de 90 lesados, inclusive já foi notícia de 1ª Página no jornal de Notícias, as constantes burlas com os cartões do Wizink, também foi notícia em vários telejornais, esta para sair uma entrevista já gravada na RTP 1.
A ser assim, diretamente ou indiretamente, o gerente ou responsável do mencionado espaço, diretamente ou indiretamente está a contribuir para que os seus clientes, venham a ser burlados, pela aquela instituição, pois os angariadores são chatos e insetentes com as pessoas que ali passam, embora as mesmas digam que não necessitam, eles dizem aos mesmos que,
mesmo que atualmente não necessitem, poderá vir o dia que venha a fazer falta, não têm despesas, se não o usar não paga nada, alem disso contribuem para nos alcançarmos determinado objetivo de vendas, e assim vão insistindo, insistindo ate obterem o pretendido ou então haver alguém que já não pape grupos e os deixe a falar sozinhos.
Estou a efetuar a mencionada reclamação, não contra os indivíduos (as) , que diariamente tentam abordar as pessoas e as convencer, mas pelas injustiças que depois o Wizink provoca nas pessoas que aparecem lesadas e sem culpa alguma, parte delas não autenticam seja o que for e , depois disso o Wizink diz que foram essas mesmas pessoas a autenticar e com palavra Forte, uma miséria.
Espero que ajude muita gente, se têm dúvidas vejam os grupos de lesados no Facebook e no WhatsApp, e ainda vão consultar o Portal da Queixa
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
13 de dezembro 2021