19.3
Rio Sul - Centro Comercial, S.A.

RioSul Shopping - Esplanada encerrada sem razão aparente, regularmente e por períodos alargados

Ana Cristina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
3 de abril 2018 (editada a 7 de novembro 2018)

Venho por este meio reclamar pelo facto de a esplanada do Rio Sul Shopping no Seixal se encontrar regularmente encerrada sem motivo aparente. Em Julho de 2017 encerrou por mais de mês e meio para obras. Ultimamente encerrada por motivo de mau tempo e esta semana num dia de Sol radioso encerrada por razões de condições climatéricas. Alegam questões de segurança, no entanto não se verifica nenhuma manutenção ou obras, nem longas nem curtas, encerram e pronto. Algumas pessoas referem que tem a ver com o facto de não terem pessoal suficiente para recolher tabuleiros no exterior, outras referem que a administração do shopping não quer que ninguém leve eventualmente um bolo para a esplanada para um eventual aniversário, mesmo que recolham o lixo.
Uma vergonha e desrespeito pelo cliente do Shopping.
Na minha opinião, esta administração tem de sair e rápido!!!

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
13 de abril 2018
Exma. Senhora,

Agradecemos mais uma vez envio da sua reclamação infra que foi merecedora da nossa melhor atenção.

Voltamos a informar que as portas de acesso à esplanada são encerradas sempre que as condições meteorológicas inviabilizam a permanência de clientes no exterior. Esta situação destina-se a evitar qualquer tipo de incidente que possa provocar danos pessoais ou materiais. A segurança de bens e pessoas é a nossa principal prioridade e sempre que se justificar iremos encerrar este acesso de forma a garantir a segurança no Centro.
Mais informamos que o acesso à esplanada já se encontra disponível ao público.

Agradecemos o facto de V. Exa. nos ter alertado mais uma vez para este assunto, que nos permite melhorar a qualidade do nosso equipamento e serviços, aumentando dessa forma o bem-estar de todos os nossos visitantes.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos, esperando a sua visita num futuro próximo.
Ana Silva
6 de novembro 2018
Mais uma vez e como já é hábito, novamente a esplanada encerrada. É o único Shopping do país em que esta situação acontece. Consegue explicar?
Ana Cristina Silva
Ana Silva avaliou a marca
6 de novembro 2018

A Administração do RioSulShopping é a única no país a encerrar regularmente a única esplanada do Shopping. Em mais nenhum shopping do país se verifica esta situação caricata. Inexplicável. Os serviços são para serem disponibilizados aos clientes. Péssima gestão.