19.3
Rio Sul - Centro Comercial, S.A.

RioSul Shopping - Segurança

Jorge simoes
Jorge simoes apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Falta de segurança nas garagens, bateeam-me no carro e os seguranças dizem que não podem verificar as gravações,. Se roubarem um carro ou levarem uma criança? Não se faz nada? As câmaras não são uteis e não se vé nenhum segurança nas garagens. Ainda fico com duvidas se as câmaras funcionam... Não ponho là mais os pés.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
19 de julho 2019
Caro Sr. Jorge Simões,

Confirmamos a receção da reclamação de V. Exa. nº 29905619, de 2019-07-12 que foi merecedora da nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

A situação descrita interfere com o bom funcionamento do Centro e com o bem-estar dos nossos Visitantes e é para nós um motivo de preocupação.

Cabe-nos informar que apesar da existência do registo digital de imagens do dia em questão, o sistema de vigilância não permite o controlo em simultâneo de toda a área do parque de estacionamento.

Contudo, nos termos da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro, relativa à proteção de dados, e do Código de Processo Penal, as gravações em apreço são confidenciais, só podendo ser entregues aos órgãos de polícia criminal e às autoridades judiciárias competentes, quando por estas solicitadas no âmbito da ocorrência de uma infração penal, estando vedada a sua disponibilização a terceiros, pelo que, caso o entenda, deverá junto dessas entidades formalizar o respetivo pedido.

Mais uma vez lamentamos o sucedido, esperamos poder contar com a sua colaboração noutras ocasiões, aguardamos a sua visita num futuro próximo e agradecemos antecipadamente que nos envie as suas sugestões ou reclamações, sempre que o entender, de forma a podermos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
19 de julho 2019
Caro Sr. Jorge Simões,

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Jorge simoes
Jorge simoes avaliou a marca
12 de outubro 2019

Segurança a melhorar.