Rmccondomínios, Lda
  • geral@rmccondominios.pt

RMC Condomínios - Humidade não resolvida há mais de um ano

Sérgio Domingos Salgado Crista
Sérgio Crista apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Venho por este meio reclamar desta empresa de condomínio relativo ao seu serviço péssimo,bem como a sua forma péssima de tratar os condóminos. Há cerca de 5 anos atrás,eu bem como todos os condóminos pagamos obras no valor de cerca de 3000€ para recuperação da fachada e telhado do prédio. Desde então, comecei por ter situações de humidade bem como infiltrações de água nos tetos do apartamento, sendo mais grave no final do ano passado e início deste ano.dada a gravidade de ter 3 filhas pequenas,2 delas com bronquite entrei em contato com o condomínio a fim de me resolverem esta situação na qual enviaram uma empresa para verificar o estado do meu apartamento e telhado.o relatório indicou falhas no telhado bem como outras situações que tinham que ser resolvidas.na altura,início deste ano, foi me dito que iriam resolver este problema e até hoje continuam sem resolver este problema que trás problemas de saúde para nós com mais gravidade para as minhas filhas com doenças crônicas.dada a inoperância e um discurso sempre desagradável para comigo através dos vários e-mails trocados deixei de pagar o condomínio,pois é ridiculo ter pago um valor elevado para obras e na verdade só me vieram trazer problemas que não tinha de humidade. Para agravar a situação recebi uma carta com ameaças de penhora quando nada fizeram passado um ano para resolver esta situação. Um condomínio deveria fazer parte da solução e não do problema
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020