RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

Rede Nacional de Assistência - falta de reembolso das despesas de viagem não realizada

Gabriela Leite
Gabriela Leite apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

no seguimento do processo 5028118/António Lopes
venho por este meio reclamar de ainda não ter sido reembolsada dos gastos da viagem que o António Lopes não pode fazer por motivos de saúde;
os documentos solicitados, foram todos enviados, excepto o que não existe, pois nem todas as doenças exigem tudo o que é solicitado, um total absurdo!!
É mesmo arranjar qualquer motivo para não pagar o que deviam!!

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Estimada Cliente,

Cremos que o processo em causa será o 5028119/António Lopes e é por referência a este que apresentamos a presente resposta.

Ao contrário do referido na reclamação sob resposta, e como será certamente do conhecimento da Estimada Cliente, após o envio da documentação relevante e necessária para o enquadramento do sinistro participado, remetemos, no passado dia 26.10.2017, pelas 15:05, para o endereço gabriela.gabilex@gmail.com, mensagem de correio electrónico contendo em anexo documento que titula o reembolso previsto nos termos da apólice e que deverá ser devidamente assinado pelo segurado António Lopes.

Não obstante, até à presente data (e volvidos praticamente 2 meses), tal documento devidamente assinado não nos foi devolvido pela Estimada Cliente.

Lamentavelmente, sem a devolução do referido documento devidamente assinado não poderemos proceder ao efectivo pagamento do reembolso apurado.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.

Filipa Dias
Departamento Jurídico
RNA - Rede Nacional de Assistência S.A.