RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Acidente enquanto fazia compras no jumbo

José Montes apresentou a reclamação
15 de março 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Boa tarde a minha sogra estava as compras no Jumbo em faro, e estava na zona da fruta, por falta de limpeza, estavam uvas no chão e a minha sogra escorregou Caio e partiu o pulso, dia 10 setembro de 2018, foi securrida logo de imediato tudo muito bem.
O seguro foi acionado, mandaram ele para o público, até tirar o gesso, sendo que mais tarde é que a chamaram para uma consulta onde foi feito exames e visto que o pulso não ficou bom e com Mazelas pra ficar bom tinha que fazer uma operação.
Até agora não lhe deram o dinheiro que ela gastou e a conversa na altura foi falada que dávam mas até á data nada, pedimos uma edeminizaçao e até á data nem as despesas pagaram, já entre várias vezes em contato com eles dizem que ligam e não ligam.
Nr de processo 5797438
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Estimado Cliente,

Serve o presente para solicitar que nos habilite com o vosso número de processo, por forma a podermos esclarecer qualquer situação que possa estar pendente de regularizaçao.

Aguardamos as vossas prezadas notícias.

Sem outro assunto de momento, apresnetamos os nossos melhores cumprimentos.

Maria Lourenço
29 de março 2019
Boa noite o nr de processo é 5797438
Estimado Cliente,

O processo em causa encontra-se em fase final de regularização, apenas aguardando a devolução de recibo de quitação devidamente assinado para que possamos processar a correspondente indemnização.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.

Filipa Dias
Estimado Cliente,

Tal como transmitido na nossa comunicação de 05.06.2019, aguardávamos apenas a devolução de recibo de quitação devidamente assinado para proceder ao pagamento da devida indemnização.

O mencionado pagamento veio a ocorrer em 21.06.2019.

No entanto, no dia 31.07.2019, o Estimado Cliente emitiu a sua opinião na presente plataforma no sentido de o assunto não ter sido resolvido.

Gostaríamos apenas de confirmar se está ao corrente do referido pagamento à Sinistrada?

Ficamos a aguardar os seus comentários, permanecendo ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.

Filipa Dias
José Montes avaliou a marca