(80.9%)

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Av. Eng. Duarte Pacheco
Edf Amoreiras - Torre 1 - 12º Piso - Sala 1

geral@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Cancelamento e ressarcimento

Kelly Moreira apresentou a reclamação

Bom dia, solicitei o cancelamento do acordo Chubb Rna(por nao cumprir com nada prometido), eles pediram meus dados para concluir o cacelamento,mandei pra eles, mas o mesmo nao foi feito, e o debito que era feito dia 11 ou 12, eles fizeram dia 01, entao exijo o cancelamento e o ressarcimento do dinheiro debitado dia 01 sem meu consentimento.
13 Fev2019
RNA – Rede Nacional de Assistência adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

A RNA Rede Nacional de Assistência é a entidade gestora de sinistros por conta e ordem da Chubb, pelo que não está habilitada a prestar informações sobre o presente assunto ou a dar sequência ao solicitado pela Estimada Cliente.

Nesta medida, deverá dirigir o seu pedido para o seguinte endereço de correio electrónico: operaciones.dm@chubb.com.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Filipa Dias
Departamento Jurídico

13 Fev2019
RNA – Rede Nacional de Assistência alterou o estado para Resolvida
14 Fev2019
Kelly Moreira avaliou a marca

Não foi resolvido, são pessoas grossas incapaz de manter diálogo, aconselho a quem esteja lendo não aderir essa marca.