RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Incapacidade de gestão de situação desagradável

Rosaria Ramos
Rosaria Ramos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Boa tarde.
No dia 14 fui contactada pelo Call center da empresa para o prolongamento de carro de substituição, a qual me foi informado que não teria direito visto já ter usufruído dos dias a que tinha direito. Não tendo isso acontecido, tentei passar a mensagem de que estavam errados mas foi posta em causa a minha palavra alegando que valeria mais a palavra dos parceiros , como se eu não o fosse também. Foi me pedido/ exigido que provasse o que dizia pois não era credível a minha versão. Tive de contactar a empresa de Rent a Car para que afinal a minha palavra tivesse legitimidade para ser aceite. O funcionário foi mal educado, agressivo e inconveniente. Como tal exigi um pedido de desculpas visto ser o mínimo que o senhor podia fazer para remediar a situação a qual negou e desligou o telefone ainda em conversa. Uma verdadeira falta de respeito perante o cliente. Visto que as chamadas são gravadas,e para que não se coloque ainda palavra de novo em causa, podem confirmar com as gravações. Aguardo resposta de entidade em causa.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022
Exma. Senhora,
No seguimento da vossa exposição, verificámos que foram concedidos quatro dias de veículo de substituição, de 12 a 16 de fevereiro de 2022, de acordo com o previsto na apólice contratada.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos vossa exposição, pois nos permite melhorar a qualidade de nossos serviços.
Estamos à disposição.
Atentamente,