RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Mau serviço e falta de competência

Mário Roque
Mário Roque apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Cuidado com esta empresa, é tudo menos competente e séria

Contratei dois seguros para os meus animais de estimação na all4pets, como sempre, no momento da aquisição dos produtos tudo foi uma maravilha. Acontece que um dos meus animais, em Fevereiro do presente ano, teve um acidente e teve de ser hospitalizado. Activiei o seguro para fazer face às despesas dessa hospitalização e estou até agora à espera. Já me foi pedido tudo e mais alguma coisa, documentos que não lembra a ninguém e até documentos relativos a situações médicas com o mesmo animal que se passaram em 2016!!! sim, pediram-me relatórios de algo que conteceu há mais de 3 anos e que nada tem a ver com o que se passou em 2019.
Uma atitude clara e desonesta de tentar arrastar o processo, que honestamente não esperava, uma vez que sempre cumpri com as minhas obrigações.
ACONSELHO TODAS AS PESSOAS INTERESSADAS EM CONTRATAR UM SEGURO DE SAÚDE PARA O SEU ANIMAL A FUGIR DESTA EMPRESA, PORQUE NO MOMENTO EM QUE PRECISAREM EFECTIVAMENTE DO SEGURO VÃO COMEÇAR OS PROBLEMAS E VÃO FICAR SEM APOIO.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos o sucedido face ao exposto.

Informamos que a situação encontra-se devidamente regularizada.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente
Departamento Jurídico RNA