RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Muitas ligações

Amanda Martins
Amanda Martins apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Há 3 semanas estou a receber chamadas de um call center a falar sobre seguro saúde. eu ja disse que não tenho interesse e continuam a me importunar. Meu numero de tlm é para trabalho, sendo assim, atendo as chamadas por achar que pode ser algum cliente. É inoportuno e ineficaz esses contactos uma vez que já disse que não tenho interesse.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Encetámos contacto telefónico, por forma a esclarecer a situação em causa, com a Senhora Amanda Martins dando nota que a RNA - Rede Nacional de Assistência presta serviços de assistência a seguradoras. Qualquer contacto que tivesse sido feito por parte dos nossos serviços, seria relativo a um sinistro a decorrer sob a nossa gestão. Após pesquisa, não localizámos qualquer sinistro aberto relativo à Senhora Amanda, pelo que os múltiplos contactos aludidos na reclamação em causa não poderão ter sido efectuados pelos nossos serviços. O único contacto feito, até à data,foi o tendente ao esclarecimento da questão em causa.
Amanda Martins
Amanda Martins avaliou a marca