RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Pedido de accionar o seguro de viagens

Luis Prazeres apresentou a reclamação
24 de março 2020
Esta reclamação tem a haver com um pedido de accionar o seguro de viagens contratado e ter sido negado, com um argumento que não é de todo aceitável porque
- A vossa resposta é intelectualmente, comercial e eticamente desonesta
- Não é aceitável que o vosso argumento remonte a 31/1272019, período em que esta doença estava limitada a uma provincia da China,
- Não havia nenhum doente na Europa
- Não havia sido declarado a pandemia pela OMS
- Não era previsível que esta doença tomasse a dimensão actual
- Em janeiro de 2020, a Directora Geral da Saúde dizia que era pouco provável que o SARS-COV2 chegasse a Portugal
- O primeiro caso de COVID19 em Portugal aparece em 2 de março de 2020
- Se concluísse a viagem correria o risco de cumprir quarentena no destino, contrair a doença,...
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Exmo. Senhor

Procedemos à análise da exposição efectuada que mereceu, como não podia deixar de ser, a nossa melhor atenção.

Cumpre informar que estamos a reanalisar o processo em causa.

Retomaremos o contacto com a nossa posição.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
16 de abril 2020
Exmos Senhores
A resposta por parte da marca, de que estão a reanalisar o processo não resolve a queixa apresentada. Não darei como resolvida enquanto não tiver uma resposta em concreto.
Melhores cumprimentos
Exmo. Senhor

No seguimento da análise efectuada, cumpre informar que iremos assumir o reembolso dos gastos irrecuperáveis com o cancelamento da viagem.

Dentro em breve será contactado por forma a receber o montante devido.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
11 de maio 2020
Apesar de no dia 24 de Abril V. Exa terem escrito que seria contactado e até à data não fui reembolsado nem contactado.
Este processo continua a arrastar-se no tempo sem qualquer explicação